Fiat Fastback 2023 é oficialmente lançado, partindo de R$ 129.990

Após muita expectativa, o novo Fiat Fastback 2023 é oficialmente lançado no Brasil. Assim, a Fiat se consolida como montadora com modelos marcantes crossovers e SUVs compactos. Veja detalhes do modelo, como preços, consumo, etc.

Fiat Fastback 2023

Fiat Fastback 2023; veja versões e preços sugeridos iniciais

Fiat Fastback Audace Turbo 200 CVT: R$ 129.990

Desde a versão de entrada, o SUV traz: ar-condicionado digital automático, direção elétrica, vidros elétricos, travas elétricas, retrovisores elétricos, piloto automático com limitador de velocidade, rodas de liga-leve de 17 polegadas, faróis e lanternas Full LED.

Central multimidia com tela de 8,4 polegadas, câmera de ré, carregador de celular por indução, sensor de estacionamento traseiro, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, sistema ADAS de assistência à condução, borboletas no volante para troca de marchas, quatro airbags, entre outros itens.

VEJA TAMBÉM

 

Fiat Fastback Impetus Turbo 200 CVT: R$ 139.990

Itens da versão anterior + central multimídia de 10,1 polegadas, painel de instrumentos com tela de 7 polegadas totalmente digital (a mesma de Pulse, Toro e Jeep Renegade), teto na cor preta, rodas de 18 polegadas com acabamento diamantado, bancos em couro, revestimento do teto escurecido e sensor de estacionamento dianteiro.

Fiat Fastback

Fiat Fastback Limited Edition by Powered Abarth Turbo 270 AT6: R$ 149.990

Itens da versão anterior + rodas de 18 polegadas com acabamento escurecido, badges alusivos a versão nas laterais e no interior, além do motor T270 com câmbio de seis marchas.

Por fim, todas as versões do Fastback foram todas arquitetadas pelo Design Center South América, com silhueta e capô maiores, além de ter a traseira um pouco elevada próximo ao porta-malas.

Além disso, o automóvel busca ser fiel ao estilo italiano, trabalhado em cada detalhe.

Para entregar um design mais sofisticado, o Fiat Fastback possui friso em Dark Chrome e acabamento em formato ômega, contornando os para-choques com equilíbrio entre frontal e traseira.

Erica FrancoJornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.
Fechar
Sair da versão mobile