Fiat Argo fica mais caro: reajustes de até R$ 1.500 atingem o popular hatch em novembro
Novos Preços do Fiat Argo: Em novembro de 2025, o hatch compacto teve reajustes de até R$ 1.500 em suas versões, afetando principalmente a Drive 1.0. Veja a nova tabela de preços completa.
A Fiat promoveu uma nova rodada de ajustes nos preços do seu hatch compacto Argo neste mês de novembro de 2025. O movimento impacta a maioria das configurações do modelo, que é um dos mais vendidos da marca no Brasil, com aumentos que chegam a R$ 1.500.
Embora o Argo seja um veículo considerado de entrada, os novos valores pesam no orçamento dos consumidores, variando entre R$ 500 e R$ 1.500, dependendo da versão escolhida.
Fiat Argo fica mais caro
O maior reajuste foi aplicado à versão Drive 1.0 Manual, uma das mais procuradas, que viu seu preço ser elevado em R$ 1.500, alcançando a nova tabela de preços.
As versões equipadas com o motor 1.3 Firefly, tanto as que possuem câmbio manual quanto as automáticas (CVT), tiveram correções mais modestas, de R$ 500 cada. Isso inclui o Argo Drive 1.3 CVT, o Trekking 1.3 Manual e o Trekking 1.3 CVT.
A única configuração que escapou desta alta foi a de entrada, o Argo 1.0 Manual, que manteve inalterado o seu preço anterior.

Motorizações
Para quem busca economia, as versões 1.0 (que tiveram o reajuste mais agressivo na Drive) são equipadas com um motor três-cilindros aspirado de até 75 cv, sempre acoplado a um câmbio manual. Já as configurações mais caras contam com o motor 1.3 Firefly, que entrega até 107 cv, e podem ser combinadas tanto com a transmissão manual quanto com a automática do tipo CVT.
Confira a tabela resumida dos novos preços:
| Versão | Preço Anterior | Preço Atualizado | Aumento |
| 1.0 MT | R$ 92.990 | R$ 92.990 | Mantido |
| Drive 1.0 MT | R$ 93.490 | R$ 94.990 | R$ 1.500 |
| Trekking 1.3 MT | R$ 100.490 | R$ 100.990 | R$ 500 |
| Drive 1.3 CVT | R$ 105.490 | R$ 105.990 | R$ 500 |
| Trekking 1.3 CVT | R$ 108.490 | R$ 108.990 | R$ 500 |
O que você acha do novo preço do Argo? Deixe seu comentário e participe da discussão!
Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.