Fiat Argo 2019 perde equipamentos em algumas versões, mas mantém preço inicial

O Fiat Argo 2019 chega com algumas mudanças em sua gama de opções. As configurações Precision 1,8l com câmbio manual e automático não são mais oferecidas.

*Atualizado em 20/07/2018 às 09h10

O Fiat Argo 2019 chega com algumas mudanças em sua gama de opções. As configurações Precision 1,8l com câmbio manual e automático não são mais oferecidas. A HGT, com visual esportivo, passa a ser a única disponível com o motor mais potente. Além dessa mudança, o hatch recebeu mais equipamentos, mas sem aumentar o preço inicial de R$ 45 mil.

De acordo com a Fiat, a versão Precision voltará ao catálogo nos próximos meses como modelo 2019. Segundo a montadora, esta configuração passará por mudanças e será atualizada até setembro. Confira como está a linha 2019 por enquanto.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Versões Fiat Argo 2019

1.0 – R$ 44.990

A configuração de entrada do modelo foi lançada há poucos meses, mas já conta com algumas novidades. Equipada com o motor Firefly 1,0l de 77 cv, a versão passou a ter como opcional o novo kit Visibilidade. Ele acrescenta desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro. De série ela vem com ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, trava elétrica, direção elétrica, computador de bordo, volante com regulagem de altura, sinalização de frenagem de emergência (ESS) e rodas de aço de 14 polegadas.

Drive 1.0 – R$ 47.990

Na nova linha o alarme antifurto foi adicionado aos itens de série. Porém, o sistema start & stop deixou de vir com o modelo e agora passou a ser oferecido como opcional dentro do kit Tech. O pacote também oferece controle de tração e de estabilidade, assistente de partida em rampas. Os outros pacotes vendidos à parte são o Multimídia 9”, que acrescenta a central multimídia com tela de nove polegadas, e os kits Parking, Rádio Connect e Convenience.

De série, além dos itens da configuração anterior, conta com banco do motorista com regulagem de altura e chave canivete.

LEIA MAIS: Fiat Mobi 2019 ganha nova versão e mais conteúdos

Toyota Corolla lidera: confira quais são os carros mais vendidos no mundo em 2018

Drive 1.3 – R$ 53.990

Equipada com o motor Firefly de 1,3l de 109 cv, recebeu as mesmas novidades que a configuração com o motor menor. Até mesmo os pacotes opcionais são iguais.

Drive 1.3 GSR – R$ 59.590

Troca o câmbio manual de cinco marchas pelo automatizado GSR. Os controles de tração e estabilidade são equipamentos de série, assim como o assistente de partida em rampa. Controle de velocidade de cruzeiro, apoia braço para o motorista, vidro elétrico traseiro e retrovisores externos elétricos com função tilt down e repetidores laterais são outros itens que equipam a versão. Como opcionais, são oferecidos o Kit Multimídia 9”, o Kit Parking e o Kit Connect.

HGT 1.8 – R$ 65.990

Com visual esportivo, é a primeira equipada com o motor 1,8l de 139 cv, acompanhado pelo câmbio manual de cinco marchas. Acrescenta aos itens de série o sensor de estacionamento com visualizador gráfico. Câmera de ré, side bags dianteiros e os pacotes Stile e Tech são oferecidos como opcionais.

HGT 1.8 AT6 – R$ 71.990

Além dos itens anteriores, acrescenta o câmbio automático de seis marchas aos equipamentos de série. Os pacotes opcionais são os mesmos da versão manual.

Cores Fiat Argo 2019

A linha do hatch pode ser encontrada nas cores Branco Banchisa, Preto Vulcano e Vermelho Alpine (ambas indisponíveis no HGT), a perolizada Branco Alaska e as metálicas Prata Bari, Preto Vesúvio e Cinza Scandium. Os tons sólidos Azul Portofino e Vermelho Modena são exclusivos da versão mais cara.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA