Fiat Argo 2019 perde equipamentos em algumas versões, mas mantém preço inicial

O Fiat Argo 2019 chega com algumas mudanças em sua gama de opções. As configurações Precision 1,8l com câmbio manual e automático não são mais oferecidas.

*Atualizado em 20/07/2018 às 09h10

O Fiat Argo 2019 chega com algumas mudanças em sua gama de opções. As configurações Precision 1,8l com câmbio manual e automático não são mais oferecidas. A HGT, com visual esportivo, passa a ser a única disponível com o motor mais potente. Além dessa mudança, o hatch recebeu mais equipamentos, mas sem aumentar o preço inicial de R$ 45 mil.

De acordo com a Fiat, a versão Precision voltará ao catálogo nos próximos meses como modelo 2019. Segundo a montadora, esta configuração passará por mudanças e será atualizada até setembro. Confira como está a linha 2019 por enquanto.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Versões Fiat Argo 2019

1.0 – R$ 44.990

A configuração de entrada do modelo foi lançada há poucos meses, mas já conta com algumas novidades. Equipada com o motor Firefly 1,0l de 77 cv, a versão passou a ter como opcional o novo kit Visibilidade. Ele acrescenta desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro. De série ela vem com ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, trava elétrica, direção elétrica, computador de bordo, volante com regulagem de altura, sinalização de frenagem de emergência (ESS) e rodas de aço de 14 polegadas.

Drive 1.0 – R$ 47.990

Na nova linha o alarme antifurto foi adicionado aos itens de série. Porém, o sistema start & stop deixou de vir com o modelo e agora passou a ser oferecido como opcional dentro do kit Tech. O pacote também oferece controle de tração e de estabilidade, assistente de partida em rampas. Os outros pacotes vendidos à parte são o Multimídia 9”, que acrescenta a central multimídia com tela de nove polegadas, e os kits Parking, Rádio Connect e Convenience.

De série, além dos itens da configuração anterior, conta com banco do motorista com regulagem de altura e chave canivete.

LEIA MAIS: Fiat Mobi 2019 ganha nova versão e mais conteúdos

Toyota Corolla lidera: confira quais são os carros mais vendidos no mundo em 2018

Drive 1.3 – R$ 53.990

Equipada com o motor Firefly de 1,3l de 109 cv, recebeu as mesmas novidades que a configuração com o motor menor. Até mesmo os pacotes opcionais são iguais.

Drive 1.3 GSR – R$ 59.590

Troca o câmbio manual de cinco marchas pelo automatizado GSR. Os controles de tração e estabilidade são equipamentos de série, assim como o assistente de partida em rampa. Controle de velocidade de cruzeiro, apoia braço para o motorista, vidro elétrico traseiro e retrovisores externos elétricos com função tilt down e repetidores laterais são outros itens que equipam a versão. Como opcionais, são oferecidos o Kit Multimídia 9”, o Kit Parking e o Kit Connect.

HGT 1.8 – R$ 65.990

Com visual esportivo, é a primeira equipada com o motor 1,8l de 139 cv, acompanhado pelo câmbio manual de cinco marchas. Acrescenta aos itens de série o sensor de estacionamento com visualizador gráfico. Câmera de ré, side bags dianteiros e os pacotes Stile e Tech são oferecidos como opcionais.

HGT 1.8 AT6 – R$ 71.990

Além dos itens anteriores, acrescenta o câmbio automático de seis marchas aos equipamentos de série. Os pacotes opcionais são os mesmos da versão manual.

Cores Fiat Argo 2019

A linha do hatch pode ser encontrada nas cores Branco Banchisa, Preto Vulcano e Vermelho Alpine (ambas indisponíveis no HGT), a perolizada Branco Alaska e as metálicas Prata Bari, Preto Vesúvio e Cinza Scandium. Os tons sólidos Azul Portofino e Vermelho Modena são exclusivos da versão mais cara.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA