Festival Interlagos: veja o que a Ford prepara para a maior feira automotiva do Brasil

Nesta sexta (9), começa em São Paulo, o Festival Interlagos, um dos principais eventos automotivos do país. Confira as novidades da Ford!

Nesta sexta-feira (9), começa em São Paulo, o Festival Interlagos, um dos principais eventos automotivos do país. Confira as novidades da Ford para o evento. 

Mustang Mach-E (Foto: Divulgação)

Ford no Festival Interlagos

A Ford será uma das montadoras que participarão do Festival Interlagos 2024, a partir de amanhã (9), em São Paulo. 

Para o evento, a montadora possibilitará a exposição e test-drive de veículos esportivos e picapes, além de experiências e ativações exclusivas. 

São esperados cerca de 150 mil visitantes até domingo (11), quando se encerra a feira automotiva. 

Ranger Raptor (Foto: Divulgação)

Atrações da Ford

Os convidados da Ford poderão ainda dirigir o Mustang GT Performance, o elétrico Mustang Mach-E GT Performance, a Ranger Raptor e a F-150, no circuito da Fórmula 1. 

Na área dos boxes, também estará exposta uma picape F-150 com kit de preparação da Ford Performance de 700 cv, além da Ford Store para venda de produtos licenciados.  

A marca terá ainda uma sala VIP reservada para clientes, que encontrarão um Ford GT Carbon Series, um dos carros mais caros e exclusivos do mundo. 

Mustang GT Performance (Foto: Divulgação)

Área Off Land

Uma das grandes atrações para o Festival Interlagos de 2024 será a área “Off Land” da Ford, uma pista off-road onde será possível dirigir a Ranger Raptor e a F-150. 

Neste mesmo local será realizada a primeira exibição pública de um protótipo da nova F-150 e da versão elétrica da linha F-150 Lightning. 

A F-150 dará o ar da graça em modelo atualizado da picape grande que chega em breve ao mercado. 

“Aproveitamos o Festival Interlagos para demonstrar o poderio do nosso portfólio e estreitar o relacionamento da marca com os clientes e o público, promovendo experiências de dirigibilidade com os nossos ícones e outras ações interativas que integram os meios físico e digital”, diz Fabrizzia Borsari, gerente de Comunicação de Marketing da Ford América do Sul.

F-150 Platinum (Foto: Divulgação)

Linha de peças

A Ford também preparou para o evento, uma área dedicada a sua linha de peças originais, com a exposição de um Mustang GT personalizado, somando um total de 1.000 metros quadrados de atrações para o público. 

Outras atrações exclusivas como uma jornada estilo game através da ferramenta de chat Fordi através do app Ford Pass estarão à disposição do público. 

Conjunto mecânico
Espaço interno
Tecnologia
Conectividade
Acabamento
Impressões ao volante
Vale a pena comprar?
Escrito por

Gervásio Henrique

Jornalista com maior experiência profissional no setor automotivo. Atualmente redator do Grupo Gridmidia com foco no portal Garagem360. Temas como: mobilidade, serviços e setor de caminhões estão entre as preferências.

wpDiscuz
Sair da versão mobile