Tags

Notícias

Festival Curta com Vida premiará vencedores com ingressos para o GP Brasil

Créditos: Photo credit: Eugene Kaspersky via Visual hunt / CC BY-NC-SA

Com o intuito de promover a segurança no trânsito, o festival Curta com Vida é uma competição aberta a todos os cidadãos brasileiros para a produção de curtas metragens sobre mobilidade e segurança nas ruas e nas estradas. Os vencedores ganharão, entre outros prêmios, um par de ingressos para o GP Brasil de Formula 1, que será disputado em novembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A iniciativa é apoiada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA), entidade máxima do automobilismo mundial. Quem organiza o evento é o Automóvel Clube Brasileiro (ACBr), membro da FIA. Para participar basta ser maior de 18 anos e se inscrever no aqui. Também é necessário gravar um vídeo de no máximo dois minutos de duração com o tema “Trânsito e Vida” – ele deve conter a vinheta dos organizadores, precisa ser cadastrado no YouTube e enviado até o dia 9 de setembro de 2016.

No final, serão escolhidos dois filmes, um pelo júri técnico e outro pela votação popular. Além dos ingressos para o GP Brasil, os vencedores terão um ano de revisão veicular em uma das oficinas da Bosch Service e um ano dos serviços de assistência veicular 24 horas do Automóvel Clube Brasileiro. Fora isso, os vídeos ganhadores, bem como os dos 2º e 3º lugares em ambas as categorias, serão inseridos em DVDs e distribuídos para outros clubes-membros da FIA em cerca de 140 países pelo mundo.

 

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.