No próximo sábado (25), a partir das 8h, o Grupo Rodobens promove o feirão junino Na Rodobens Hyundai é arretado de bão, com a oferta de modelos da marca coreana com parcelas a partir de R$ 1.118, além de prêmios. O evento será realizado na filial da empresa na cidade de São José do Rio Preto, no interior paulista.
O feirão marca o primeiro evento presencial da empresa desde a pandemia de Covid-19.
“Nos anos anteriores, realizamos feirões virtuais na Rodobens Hyundai que trouxeram resultados impressionantes. Acreditamos que a retomada do relacionamento presencial contribuirá ainda mais para o sucesso de vendas em nossas concessionárias”, afirma Rafael Dolabella, diretor de Automóveis da Rodobens.
VEJA TAMBÉM
Preços especiais para Hyundai HB20 e Hyundai Creta: veja mais detalhes sobre o feirão
O feirão da Rodobens destacará os seguintes modelos:
- HB20 Vision 1.0 MT, com parcelas de financiamento a partir de R$ 1.118;
- Creta 1.0 Platinum, com parcelas de financiamento a partir de R$ 1.670 e documentação grátis;
- Creta 1.6 AT, com parcelas de financiamento a partir de R$ 1.300 e documentação grátis.
“O cliente poderá conferir todas as vantagens dos veículos e ainda participar do Test Drive Solidário, com a doação de um prato de alimento para organizações instituições cadastradas na ONG Banco de Alimentos”, explica Dolabella.
Além de informações sobre as condições de pagamento facilitadas, taxas competitivas de financiamento e planos de consórcio, o comprador também terá a opção de aderir ao seguro já incluído no financiamento.
Em clima de festa junina, quem adquirir um veículo durante o evento terá direito a “pescar” um prêmio – que pode ser um serviço de pós-venda, como primeira revisão gratuita, lavagens gratuitas, tanque cheio e R$ 1.000 em acessórios.
Durante o evento, também será possível fazer a avaliação de carros usados, que servirão como parte da negociação na troca. “Dessa forma, o cliente encontrará uma maneira segura e eficiente para negociar, de acordo com as suas necessidades”, afirma o diretor da empresa.
Dolabella prevê que os canais de vendas digitais se manterão em alta, “pois passaram de tendência para uma realidade de consumo”, mas que os eventos presenciais de relacionamento devem voltar a ganhar força.
“As ferramentas digitais são grandes aliadas da informação, mas não há nada que substitua as relações humanas”, afirma.