Evento Clássicos Brasil 2016 acontece em São Paulo

Exposição de carros antigos ocorre entre os dias 23 e 25 de janeiro 

Os fãs de veículos antigos já podem ir se preparando para o 2º Clássicos Brasil, que acontece entre os dias 23 e 25 de janeiro. O encontro, produzido pela ZR Soluções Automotivas, RRBB Propaganda e Marketing e DTS Promoções e Eventos, será realizado no Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo.

“Nosso foco é colocar em um mesmo local diversos modelos, xodós de seus colecionadores, e preservar a cultura do automóvel nacional”, diz José Ricardo de Oliveira, da ZR Soluções Automobilísticas.

Evento Clássicos Brasil reunirá apaixonados por carros antigos |Foto: Divulgação

Para impressionar os apaixonados por antigos estarão em exposição o primeiro carro de Fórmula 1, da equipe Fittipaldi, produzido no Brasil há 40 anos, e o Chevrolet Opala campeão da primeira temporada da Stock Car em 1979, guiado por Paulo Gomes.

O público ainda poderá ver de perto 20 motos Honda e caminhões antigos. E, quem quiser, terá a oportunidade de mostrar suas relíquias. Os veículos participantes serão avaliados e receberão prêmios originais de cada época dentro das respectivas categorias, de acordo com a orientação da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA).

“É o reconhecimento do cuidado que o expositor teve durante todos esses anos com o veículo e merece ser premiado. Para a segunda edição já estão confirmadas as presenças de colecionadores de todo o Brasil e ainda 40 expositores no mercado das pulgas”, diz Oliveira.

E as atrações do evento não param por ai. O 2º Clássicos Brasil contará com espaço para comercialização de automóveis antigos nacionais, espaço mulher, espaço kids, praça de alimentação e um bar central. Além disso, haverá o lançamento de um carro revitalizado.

Serviço

Clássicos Brasil

Local: Clube Hípico de Santo Amaro (Rua Visconde de Taunai, 508, Santo Amaro, São Paulo – SP)

Data: 23 a 25 de janeiro

Horário: das 10h às 18h

Informações: (11) 3569-6036

 

Escrito por

Talita Morais

wpDiscuz
Sair da versão mobile