Estratégia da BYD faz Song PRO vender feito água; vale o investimento?
Conheça a estratégia da BYD que faz o Song Pro um verdadeiro sucesso de vendas e saiba o que o carro tem de especial; confira!
O BYD Song Pro, nosso SUV híbrido plug-in da chinesa, já é um verdadeiro sucesso de vendas por aqui, e isso se intensifica ainda mais graças à nova estratégia da greentech.
Em detalhes, o modelo de entrada está disponível por um valor extremamente atrativo, o que atrai os consumidores pela junção de grandes novas tecnologias e um preço “acessível”.
Acompanhe o Garagem360 e saiba mais sobre isso!
Qual a estratégia da BYD para vender tão bem o Song Pro?
Bem, antes mesmo do BYD Song Pro chegar ao mercado, muita gente já contava com o anseio de levar o modelo para casa. No entanto, uma recente estratégia da BYD intensificou ainda mais esse desejo.
De forma mais clara, estamos falando da redução do preço do SUV híbrido de entrada da chinesa. Isto é, a BYD acertou ao aplicar um desconto significativo, fazendo com que o modelo ficasse mais acessível ao público brasileiro.
Em detalhes, o preço promocional de R$ 169.990 tem se mostrado uma jogada certeira para conquistar um público que, até então, talvez não tivesse considerado um híbrido plug-in como uma opção viável.
Vale destacar que, esse ajuste no preço, combinado com as vantagens de um trem de força híbrido eficiente e a promessa de uma boa autonomia no modo elétrico, ajuda o Song Pro a se destacar ainda mais no mercado.
Além disso, o modelo conta com recursos de ponta, como a tecnologia V2L, que permite o uso do veículo como gerador para carregar outros dispositivos.
Confira: BYD Song Pro e Song Plus: qual a diferença entre eles?
Quando o BYD Song Pro vai ser produzido no Brasil?
A marca chinesa confirmou que o Song Pro será produzido nacionalmente a partir de março de 2025, na sua nova fábrica em Camaçari, na Bahia.
Com a fabricação local, a marca poderá atender ainda mais rapidamente à demanda crescente por veículos sustentáveis e de alta performance, além de reforçar o compromisso com o mercado brasileiro.
Outro ponto importante é que, com a produção nacional, o modelo estará disponível em maior escala, tornando-se uma opção ainda mais acessível para os consumidores. A
Por fim, a expectativa é de que, com a produção nacional, o preço do Song Pro se torne ainda mais atrativo, consolidando a marca como uma das principais opções para quem busca um SUV híbrido de qualidade,.
Aproveite para conferir: Após mudanças do Governo, ainda vale comprar um carro elétrico em SP?
↓O que você achou disso? Comente abaixo e deixe a sua opinião!↓