ESTES carros NÃO terão novas versões em 2021; veja modelos que encerraram em 2020
Enquanto uns carros são lançados, outros se despedem do mercado e saem de linha. Confira os carros não terão novas versões em 2021.
Enquanto diversos carros são lançados anualmente, outros se despedem do mercado e saem de linha. A linha de carros não terão novas versões em 2021 é grande e inclui modelos como a Fiat Weekend e o Ford Fusion e também o Chevrolet Cobalt. Confira outros que ficam para trás na virada deste ano.
Carros que não terão novas versões em 2021
Como mencionado, o Chevrolet Cobalt é um dos que fazem parte da lista que sairão do mercado em 2021. O sedã perdeu o lugar para o Onix Plus 2021. Sua produção foi encerrada em fevereiro deste ano, o que significa que o modelo durou nove anos no mercado brasileiro.
Na Fiat, não será apenas um carro que sairá de linha. 2021 é o fim para produções do Fiat Argo 2021, Fiat Mobi e Cronos com o câmbio automatizado GSR. Isso não significa a perda do câmbio automático, apenas uma mudança. Sob o motor, a fabricante apostará em uma caixa CVT acoplada aos motores 1.3 aspirado e 1.0 turbo.
Da mesma fabricante, a Fiat Weekend se despede de vez do mercado. Ela, que surgiu em 1997, encerra sua produção em Betim, Minas Gerais.
Já na Ford, quem sai de linha é o Ford Fusion. A informação não é tão novidade assim, já que a produção no México foi encerrada anteriormente. O que não era esperado é que o modelo não terá sucessor direto.
Na Hyundai, é o Elantra que perde espaço no país. O sedã teve as vendas encerradas no início deste ano e também não possui previsão de substituição por um novo modelo.
Embora o Nissan March ainda esteja disponível no site da fabricante, é mais um que chegou ao fim desde setembro deste ano. A expectativa é que ele seja substituído pelo Renault Kwid 2021, da Renault, em 2022.