Estas foram as 50 picapes mais vendidas no mundo em 2016; e tem brasileira bem colocada

The all-new Ford F-150 Raptor features six terrain modes designed to handle the most demanding terrains. From off-road rock crawling and desert running to on-road sport mode, Raptor is ready for any type of driving.

Um levantamento realizado pela consultoria Focus2Move apontou que a Ford F-Series foi a picape mais vendida no mundo em 2016. A gigante bateu a marca de 900 mil unidades vendidas, obtendo a liderança geral no ranking. Embora diversos modelos vendidos no Brasil figurem na lista, o projeto nacional que melhor se destacou foi o da Fiat Strada, ficando entre as 20 mais comercializadas. Confira todas as participantes nessa galeria especial do Garagem360.

VEJA TAMBÉM: Esses foram os 100 carros mais vendidos no mundo em 2016

*Veículos que estiverem sinalizados com asterisco (*) é porque foram contabilizados duas vezes no ranking, mesmo se tratando do mesmo carro, mas com nomes diferentes em alguns países.

Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
Veja mais ›
Fechar