Esses carros vão CHEGAR COM TUDO ainda este ano
Estes carros vão CHEGAR COM TUDO em 2023. Veja quais são e o que já sabemos sobre estes modelos que prometem balançar o mercado.
O mercado automotivo brasileiro passa por mudanças, assim as montadoras precisam se adequar a elas. 2023 vai ser um ano de renovação, sobretudo para quem apostar na eletrificação. Veja alguns carros que vão chegar com tudo ainda este ano.
Carros que vão chegar com tudo em 2023
Antes de mais nada, os carros:
Citroën Aircross
O C3 Aircross foi revelado em abril como parte do plano de renovação da marca. Trata-se de uma versão SUV do C3 hatch com capacidade para 5 ou 7 lugares, de acordo com a versão.
Chega para concorrer com o GM Spin, líder absoluto da categoria. Também pode ganhar mercado de SUVs maiores, como é o caso do Jeep Commander e CAOA Chery Tiggo 8.
Fiat Titano
Essa é uma picape do grupo Stellantis, detentor da Fiat Strada, Fiat Toro, além dos modelos da RAM. Já a Titano é uma caminhonete média derivada da Peugeot Landtrek. Por aqui, vai competir com a Toyota Hilux, S-10, Ford Ranger, entre outras.
Pouco se sabe sobre as versões que chegam ao Brasil, mas é possível supor que a Titano deve se posicionar acima da Toro. Além disso, a motorização mais previsível é 2.2 turbodiesel Blue HDi, com 200 cv e 2.4 turbo a gasolina.
Honda ZR-V
Mais um que vem forte no seu segmento é o Honda ZR-V. O SUV médio vai seguir a mesma linha do novo Honda Civic e deve vir com opções de motor híbrido, assim como sedan sucesso da marca.
A versão de entrada deve chegar com motor 2.0 aspirado de 160 cv de potência, 19,1 kgfm de torque e câmbio automático CVT.
Essa é para você que curte SUV: Ford apresenta novo SUV elétrico inspirado nos ralis; conheça!
GWM Ora GT também é um dos carros que vão chegar com tudo
Depois do sucesso do BYD Dolphin, as marcas chinesas não ficaram de braços cruzados. É o caso da GWM que prometeu lançar no Brasil ainda este ano o hatch elétrico Ora GT. O modelo será apresentado no Festival Interlagos, no autódromo de mesmo nome, conforme o Garagem360 já anunciou.
De acordo com a marca, o motor elétrico pode ter 145 cv ou 173 cv, com velocidade máxima de 160 km/h. A bateria para o Brasil é de 63 kWh, que oferece uma autonomia de 400 km.
Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.