Esse SUV da Toyota é considerando o seminovo mais fácil de revender; por quê?

SUV da Toyota: preço, motor, itens de série e mais. Saiba TUDO

O Garagem360 teve acesso a um levantamento que revela qual é o SUV seminovo mais fácil de revender. A seguir, revelamos os principais detalhes. Acompanhe!

(Foto: Divulgação/Toyota)
(Foto: Divulgação/Toyota)

Qual é o SUV mais fácil de revender? 

É o Toyota SW4, que conta com três versões com tecnologia embarcada e duas opções de motorização. 

“No caso do campeão do ranking, inclusive, observe que ele possui uma relação entre anúncios e acessos que é 31 vezes maior. Na prática, tem muita gente querendo comprar SW4 e pouca gente vendendo”, explica Castro Jr. 

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Como é o Toyota SW4?

(Foto: Divulgação/Toyota)
(Foto: Divulgação/Toyota)

É um SUV com ótimo custo-benefício. Os modelos SRX e Diamond, por exemplo, saem de fábrica com motor 2.8 diesel, de quatro cilindros em linha e 16 válvulas. 

O propulsor entrega 204 cv de potência e 50,9 kgfm de torque máximo. Já a aceleração, vai de 0 a 100 km/h em 11,2 segundos, enquanto a velocidade máxima é de 180 km/h.

A versão GR-Sport, por sua vez, conta com motor 2.8 diesel, de quatro cilindros em linha e 16 válvulas. 

Nesse modelo, o propulsor entrega 224 cv de potência e 55 kgfm de torque máximo. A aceleração vai de 0 a 100 km/h em 11,8 segundos. Já a velocidade máxima é de  180 km/h.

O SUV japonês conta com transmissão automática de seis velocidades e tração integral (4×4) em todas as versões.

Consumo 

Nesse quesito, o Toyota SW4 também não deixa a desejar. Nas versões SRX e a Diamond, a média de consumo é a seguinte:

  • Cidade – 9,8 km/l

  • Estrada – 11,2 km/l

Já a versão GR-Sport, vem com a seguinte média:

  • Cidade – 9,7 km/l

  • Estrada – 11 km/l

Itens de série

  • Rodas de liga leve de 18 polegadas

  • Follow Me Home

  • Faróis de neblina dianteiros

  • Acendimento automático dos faróis

  • Abertura elétrica do porta-malas com função de memória para ajuste da altura da tampa

  • Retrovisores externos na cor do veículo com regulagem elétrica, rebatimento elétrico, indicadores de direção e iluminação de boas-vindas

  • Vidros elétricos e sistema de abertura e fechamento por um toque com antiesmagamento

  • Airbags de cortina, frontais, laterais e de joelho para o motorista

  • Assistente de pré-colisão (Pré-Crash System – PCS) com alerta sonoro e visual e, se necessário, frenagem automática

  • Assistente de reboque (TSC), de descida e de subida (HAC)

  • Controle adaptativo de velocidade de cruzeiro (ACC)

  • Câmera de 360 graus (PVM)

  • Controle eletrônico de estabilidade do veículo (VSC) e de tração (A-TRC)

  • Sensores de estacionamento dianteiros (2) e traseiros (4)

  • Sistema auxiliar BAS (sistema de assistência em frenagem de emergência) nas 4 rodas

  • Sistema auxiliar EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) nas 4 rodas

  • Alerta de Mudança de Faixa (Lane Departure Alert – LDA)

  • Aviso de ponto cego (BSM)

  • Alerta de tráfego traseiro (RCTA)

  • Isofix para fixação de cadeirinha para crianças no banco traseiro

  • Trava de segurança das rodas

Interior do Toyota SW4 

  • Rádio com MP3

  • Câmera de ré instalada na tampa do porta-malas com visualização na tela

  • Entrada USB

  • Conexão Bluetooth

  • Conexão para smartphones e tablets através do espelhamento Android Auto e Apple CarPlay

  • 8 alto-falantes, 2 tweeters e 1 subwoofer (Sistema de som JBL®)

  • Computador de bordo com tela de 4,2″ de TFT

  • Modo de seleção de condução Eco / Power / Sport

  • Retrovisor interno eletrocrômico

  • Tomada de energia (12V)

  • Ar-condicionado duas zonas integrado frio e quente com display digital

  • Saída de ar-condicionado central com difusores no teto e controle de intensidade

  • Ajuste elétrico de distância, inclinação e altura para os bancos do motorista e passageiro

  • Bancos dianteiros ventilados

Quanto custa o Toyota SW4?

O valor varia de acordo com cada modelo e ano. Por exemplo, segundo a Tabela Fipe, o Hilux SW4 SRV D4-D 4×4 3.0 TDI Dies. Aut (2015, gasolina) custa R$ 152.723. Já o Hilux Chassi D4-D 4×4 3.0 TDI Dies. Mec. (2015, Diesel) custa R$ 132.095

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Matheus Azevedo
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Matheus Azevedo

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