Esse é o carro elétrico considerado “mais versátil” em seu segmento
SUV elétrico versátil: entenda os principais atributos desse modelo que é um dos destaques do seu segmento
O segmento elétrico tem ganhado cada vez mais força em nosso país. E, entre as opções disponíveis, existe um modelo que é considerado o “mais versátil” em seu segmento. Logo abaixo, o Garagem360 traz mais detalhes sobre esse veículo. Acompanhe!
O que é considerado um carro elétrico versátil?
Trata-se de um modelo que foi desenvolvido para várias finalidades, seja para percursos diários, passeios de fim de semana e para lazer.
Esse carro elétrico também foi pensado para ser usado sozinho ou com a família. Isso é possível graças ao seu porta-malas, que é capaz de armazenar diversos tipos de objetos.
Leia também:
-
Carros elétricos podem ter redução de preço significativa a partir de 2026
-
Posto de combustível só de carros elétricos? Ele já tem data para ser inaugurado
Qual é o carro elétrico “mais versátil” da categoria?
É o Renault 4 E-Tech elétrico. Ele é ideal para qualquer tipo de trajeto, seja para percursos asfaltados ou acidentados. Isso porque ele proporciona um bom conforto devido a altura mais elevada em relação ao solo.
Renault 4 E-Tech traz outros atributos que evidenciam a sua versatilidade
Entre os principais atributos, vale citar o volume do porta-malas, que entrega 420 litros “cúbicos”. Além dele, outros recursos melhoram a sua experiência a bordo, como:
-
Altura de carga bastante baixa;
-
Porta-objetos espertos;
-
Banco traseiro rebatível.
Além de tudo isso, o Garagem360 destaca que o Renault 4 E-Tech permite que você transforme o banco de passageiro em mesinha, o que traz mais praticidade para a sua rotina.
“Com o Renault 4 E-Tech elétrico, a Renault está superando uma nova etapa na democratização dos veículos elétricos na Europa.
Este modelo chega para complementar uma gama bem variada, com os modelos Mégane, Scénic e o novíssimo Renault 5 E-Tech elétrico. Mas ainda faltava um carro ao mesmo compacto e com grande volume. E ele chegou como um modelo versátil, prático, modular e equipado com um grande porta-malas, que ainda por cima é muito fácil de carregar e descarregar.
Um carro capaz de atender a inúmeras possibilidades de uso no dia a dia. Um carro elétrico feito para ser o queridinho de sua época, com várias tecnologias úteis e de conforto”, destaca Fabrice Cambolive, CEO da marca Renault.
E para você, vale o investimento no Renault 4 E-Tech? Comente!
Leia também: Novo carro elétrico chinês no Brasil tem uma das maiores autonomias do mercado