Essa é a moto elétrica mais barata de 2024 até agora: veja valores
A eletrificação já faz parte do dia a dia do brasileiro, inclusive entre as motocicletas. Veja o preço da moto elétrica mais barata de 2024.
A eletrificação de veículos no país já é uma realidade do dia a dia do brasileiro, inclusive entre as motocicletas, mas você sabe quanto custa a moto elétrica mais barata de 2024 no Brasil? Veja!
Moto elétrica mais barata de 2024
Quanto é preciso desembolsar para ter na garagem de casa a moto elétrica mais barata do Brasil em 2024?
Aproximadamente R$ 10 mil é o que será preciso pagar para ter à disposição a moto elétrica mais acessível do mercado brasileiro até o momento.
Qual é o preço da moto elétrica mais barata?
R$ 9.900 é o preço da GWS K1000S. O valor diz respeito ao preço público do modelo 2020 da linha e não inclui frete em casos de compra pela internet.
Detalhes da GWS K1000S
A GWS K1000S é uma moto elétrica com motor de 1000W e potência de 1 kW como anunciado pelo nome.
O modelo conta com bateria de íon-lítio de 84V, que leva cerca de 6 a 8 horas como tempo de carregamento, além de autonomia de 60 km (segundo a marca entre 60 e 70 km). A vida útil de sua bateria varia de 1 a 3 anos.
A GWS traz três modos de condução, amortecedor hidráulico e suporta até 200 kg de carga máxima.
A moto elétrica pesa 65 kg e dispõe ainda de:
- display em LED
- tela LCD
- 2 espelhos
- conexão USB
- frame de aço
- sistema de segurança EBS
K1000C
A mesma linha da moto elétrica mais barata do Brasil traz uma versão mais potente, a GWS K1000C.
Esta configuração traz 2000 W de potência e autonomia que pode chegar a 75 km segundo a fabricante.
Para adquirir a scooter mais potente, é preciso pagar cerca de R$ 2 mil a mais, já que a K1000C custa atualmente R$ 11.900.
Motos elétricas mais baratas do Brasil
-
GWS K1000S – R$ 9.990
-
GWS K1000C – R$ 11.990
-
Shineray SE1 – R$ 14.990
-
Shineray SE2 – R$ 14.990
-
Voltz EV1 Sport – R$ 15.890
-
Shineray SHE-S – R$ 18.490
-
Voltz EVS – R$ 20.390
Aproveite e confira: Moto elétrica precisa de habilitação? Veja regras
Jornalista com maior experiência profissional no setor automotivo. Atualmente redator do Grupo Gridmidia com foco no portal Garagem360. Temas como: mobilidade, serviços e setor de caminhões estão entre as preferências.