Essa é a marca FAVORITA do brasileiro quando o assunto é carro de luxo

Uma das maiores marcas do mercado está celebrando um novo mercado: mais de 200 mil carros de luxo vendidos no Brasil. Confira!

Boa parte dos condutores brasileiros têm uma mesma paixão em comum: os carros de luxo. É claro que existem grandes empecilhos para levar um para casa, como o alto valor, mas para quem pode se dar um presentão desses, existem poucas opções melhores.

É por isso que uma das maiores marcas do setor automobilístico luxuoso da atualidade acabou de comemorar um novo e importante marco em relação às vendas nacionais: mais de 200 mil carros vendidos somente no Brasil.

 
Foto: divulgação / BMW

Não tem outra: esta é a marca favorita de carros de luxo no Brasil

Nem é preciso muito mistério para revelar que a marca favorita da categoria em questão entre os consumidores brasileiros é a BMW. De fato, os modelos da empresa são incrivelmente surpreendentes, tanto na beleza e no design quanto na mecânica e nas ferramentas propostas.

Em decorrência de tanta popularidade, a BMW se demonstrou orgulhosa em pontuar que bater 200 mil carros vendidos no Brasil é o novo marco histórico da marca. É claro que isso apenas reflete a excelência e o compromisso dos modelos para com os condutores.

O mais interessante é que a história de sucesso da empresa no Brasil não é de agora. Porém, um número de vendas tão alto, sem sombra de dúvidas, traz consigo um grande motivo para comemorar, e assim, seguir propondo cada vez mais novidades.

BMW representa quase metade das vendas totais da empresa no país

Ainda sobre os veículos considerados premium, a marca segue liderando com um altíssimo número de vendas. Um dos modelos mais populares da BMW é o Série 3, que, evidentemente, possui detalhes que atraem inúmeros olhares.

Não é à toa que o veículo foi o mais vendido de 2022 na categoria em questão. Esse outro marco histórico elevou ainda mais a popularidade da empresa no Brasil, afinal, em 2023, o Série 3 continuou como o veículo mais vendido durante o primeiro trimestre.

Com esses dados em mente, a BMW conseguiu elevar o modelo a um patamar chocante: ele representa cerca de 40% das vendas totais da empresa no Brasil. Ou seja, somente um modelo carrega consigo quase a metade das vendas da gigante.

 
Foto: divulgação / BMW

Planta de produção no Brasil desempenha papel importante no marco

BMW Group deixou bem claro que não hesitará em continuar essa jornada de sucesso no Brasil. A marca segue com total comprometimento em garantir que os entusiastas dos automóveis de luxo sejam contemplado com experiências excepcionais.

É imprescindível deixar de dizer que o Group carrega no nome grandes diferenciais, como por exemplo, a inovação constante, a busca por novas tecnologias, e, acima de qualquer outra coisa, uma qualidade surpreendente.

Para garantir uma colocação tão elevada no mercado nacional, a planta de produção do BMW Group em Araquari, SC, não poderia deixar de ser citada. Aliás, a planta acabou de celebrar 9 anos em solo nacional, o que já marca um bom tempo.

Durante esses 9 anos, a produção ultrapassou a marca das 90 mil unidades produzidas em ambiente nacional. A inauguração aconteceu durante o ano de 2014, e desde então, os resultados são cada vez mais notórios.

Aproveite e se informe também: 7 destinos para ir e voltar com seu carro elétrico em SP sem se preocupar com a autonomia

 
Foto: divulgação / BMW
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Vitória Marques
Escrito por

Vitória Marques

ASSISTA AGORA