Encontro de carros em Águas de Lindóia é adiado para o segundo semestre

Notícias 25 de março de 2020 Da Redação, com assessoria 0

A 7º edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA) de Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, foi remarcada para o s0egundo semestre de 2020 por conta do avanço do coronavírus no País. A nova data será divulgada em breve.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Evitar aglomerações está entre as medidas de proteção contra o contágio do coronavírus e, para Junior Abonante, um dos idealizadores e organizadores do EBAA, todas as medidas necessárias serão tomadas para garantir a segurança dos participantes do evento. “Todas as atividades serão transferidas para a nova data e já estamos nos reunindo com a rede hoteleira e os órgãos públicos da cidade para que ninguém seja lesado com essa alteração”, afirma.

Ao todo, serão mais de 800 veículos expostos e 700 modelos disponíveis para venda. O público esperado é de 500 mil pessoas nos quatro dias do evento. Além dos clássicos, a exposição apresenta uma ampla diversidade de estilos que vão dos originais até os customizados (hot rods, streets e até os Gigantes Caminhões antigos fazem parte da exposição). Entre os destaques, estão o concurso de elegância e a maior feira de peças, antiguidades e artigos para restauração da América Latina.

LEIA MAIS: Coronavírus: saiba como limpar o interior do carro para evitar o contágio
Filmes e séries disponíveis na Netflix e no Prime Video para fãs de carros

Carros clássicos

Na galeria, veja carros clássicos que fazem sucesso em encontros automotivos:

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *