Encontro de carros antigos começa amanhã (20/4) em Águas de Lindóia (SP) Encontro de carros antigos começa amanhã (20/4) em Águas de Lindóia (SP)

A quarta edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos começa amanhã (20/4) em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo. O evento, que se estende até 23 de abril deve reunir centenas de carros clássicos e cerca de 500 mil pessoas.

LEIA MAIS: Carro recordista de velocidade é atração do encontro de antigos de Águas de Lindóia (SP)
Alfa Romeo raro vai estar em encontro de antigos no interior de SP

Os veículos ficarão expostos na praça Adhemar de Barros e em seus entornos. No total, são 80 mil metros quadrados, incluindo locais para alimentação, espaço oficial para venda de carros, estandes de clubes e feirinhas de peças e antiguidades.

“Como nas outras edições, nos preocupamos em facilitar o acesso ao evento e, para isso, teremos o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito. Contratamos também agentes que ficarão em pontos estratégicos da cidade ajudando a direcionar o fluxo de veículos e orientando os pedestres”, destacou o Junior Abonante, organizador do evento. Os visitantes que pretendem ir de carro poderão optar por três estacionamentos oficiais.