Empresa oferece checagem grátis da suspensão na capital paulista

Notícias 9 de outubro de 2017 Maria Beatriz Vaccari 0

Os motoristas que passarem pela zona Oeste de São Paulo (SP) entre 9 e 10 de outubro, poderão revisar gratuitamente a suspensão de veículos. A iniciativa, oferecida pela Monroe, empresa desenvolvedora de amortecedores, é uma boa pedida para quem pretende viajar no feriado prolongado (12/10).

LEIA MAIS: Boletim técnico: aprenda a escolher uma boa oficina mecânica
Cinco sinais de problemas no amortecedor

O serviço será realizado na loja Josecar Autopeças, no bairro do Butantã. Os especialistas ficam responsáveis por fazer uma revisão geral e indicar possíveis problemas aos motoristas. Se houver a necessidade de substituição de peças, os profissionais irão indicar o estabelecimento autorizado mais próximo.

“A Monroe é uma empresa que preza muito pelo relacionamento com os seus clientes, sempre aliando as atividades de conscientização sobre a manutenção dos veículos às informações sobre segurança. Dentro desse escopo, uma de nossas prioridades é alertá-los a respeito da importância da revisão dos componentes, o que colabora, indiretamente, para um trânsito mais seguro”, afirma Edison Vieira, gerente de vendas e marketing da empresa.

Pit Stop Monroe


Data: dias 9 e 10 de outubro
Horário: das 9h às 12h e das 13h às 17h
Local: Josecar Autopeças Butantã
Praça Paula Moreira, 106
Butantã – São Paulo (SP)
Tel.: (11) 3811-2299