Empresa lança linha de financiamento para importados

Notícias 2 de agosto de 2015 Rodrigo Loureiro 0

Direct Imports, com unidades no Brasil e nos Estados Unidos, oferece parcelamento em até 24 vezes mediante entrada de 50%

Foto: Divulgação
83e16ada-f885-446a-a2b6-80bdec4f5edf
Modelos importados podem ser comprados mais facilmente

Comprar um carro importado agora ficou ligeiramente mais fácil. A Direct Imports, empresa que trabalha com importação e com escritórios em São Paulo e em Miami, no Estados Unidos, lançou uma linha de financiamento que vai permitir a compra dos veículos com pagamento em até 24 parcelas mediante entrada de 50%.

Nesse caso, o contrato de câmbio e as despesas da compra são financiados pela própria instituição bancária para complementar o valor do carro.

Qualquer modelo importado poderá ser financiado. Em uma simulação, o Ford Mustang GT 2015, cotado a R$ 230 mil, pode ser adquirido com R$ 115 mil de entrada, e saldo em até 24 vezes, com taxa de juros de até 2,50% ao am.

Para Daniel Valério, CEO da Direct Imports, a linha não possui condições acessíveis para qualquer consumidor, mas, ainda assim, simplifica as transações. “Trata-se de uma forma de facilitar uma aquisição de um modo que não era viável antes dessa parceria”, explica.

Segundo a empresa, o prazo médio para que todo o processo da compra, entrega do carro e tramitação da documentação exigida seja concluído está estimado em 120 dias. Na capital paulista, a Direct Imports fica na Avenida Europa, 843, nas proximidades do shopping JK Iguatemi.