Ford anuncia que irá lançar seis novos caminhões em 2015

Notícias 17 de junho de 2015 Rodrigo Loureiro 0

Entre as novidades estão versões automáticas e um modelo com configuração 8×2

Apesar da crise que assola o mercado automobilístico brasileiro, a Ford anunciou o lançamento de seis novos modelos de caminhões em 2015. O anúncio foi feito durante o evento de comemoração da produção de 400 mil caminhões da fábrica da montadora em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Entre as novidades haverá versões automáticas que, segundo a montadora, garantem mais conforto ao motorista e um caminhão com configuração 8×2,  para maior rendimento em determinadas operações.

De acordo com João Pimentel, diretor para as operações na América do Sul, “os futuros lançamentos têm um foco claramente definido em oferecer versatilidade, desempenho e o melhor valor de compra”. Para o executivo, uma das vantagens frente à concorrência é que os veículos da marca proporcionam planos de manutenção competitivos. “Somos o único fabricante a oferecer sistema de rastreamento e monitoramento mais avançado do mercado (Ford Trac), que dá segurança e economia para o frotista”, afirma.

Recentemente a Ford também teve lançamentos na área como o F-350 e o F-4000, ideais para tender clientes nas cidades ou nas zonas rurais – o segundo,  inclusive, conta com uma versão exclusiva 4×4. Além da dupla, chegaram ao mercado há pouco o Cargo 1119, o Cargo 1723 Kolector, com compactador de resíduos preparado, e o Cargo 2429.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *