Tags

Notícias

EcoSport ganha novo desenho e perde estepe na traseira nos Estados Unidos

Créditos: Foto: Divulgação

Ao menos no mercado norte-americano, o Ford EcoSport ganhou um novo visual. A novidade que poderia ser exposta no Salão de São Paulo, acabou aparecendo primeiro nas vésperas do Salão de Los Angeles. O SUV passa a ser vendido nos EUA, sendo o menor veículo da linha de crossovers da Ford no país. Ainda não há confirmações se o visual será adotado no Brasil.

A maior mudança é na dianteira. A grade subiu e ficou maior, no estilo Aston Martin. Os faróis também receberam um novo desenho, assim como as luzes de neblina, que ficam em posição mais elevada que no modelo brasileiro.

Na traseira a maior diferença é a perda do estepe. Na Europa ele já havia sido removido da tampa, e no modelo norte-americano a mudança também foi feita. Com isso o espaço para a placa subiu e passa a ficar no espaço da antiga roda substituta.

Por dentro o EcoSport dos EUA parece um outro carro. O painel foi redesenhado e ganhou o sistema multimídia Sync 3, com tela de oito polegadas e compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.