Opala faz sucesso no meio musical

A dupla sertaneja Antony & Gabriel acaba de lançar o clipe da música “Bebendo mais que Opala”. A letra faz referência ao alto consumo de combustível do clássico veículo da Chevrolet. E além de ser citado na canção, o modelo é uma das estrelas do clipe. Nele, o automóvel chega até a disputar uma corrida com o Chevrolet Camaro. As cenas foram gravadas no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, no Paraná.

Opala em outras músicas

Queridinho dos fãs de carros, o Chevrolet Opala também se destaca em outras músicas. Vira e mexe, ele é citado por algum artista. “Eu quero ver o oco”, dos Raimundos, por exemplo, fala sobre uma má experiência a bordo da máquina. “Meu ódio por automotores começou cedo depois que eu tranquei os dedos na porta de um Opalão”, diz a letra.

Os integrantes da Legião Urbana também deram destaque a ele. A canção “Dezesseis” retrata Jhonny, um cara que tinha um Opala azul metálico, participava de “pegas” e no final acabou com o veículo completamente destruído.

Em “Opala, Maverick e Landau”, do Farufynu, o vocalista Kuba canta sobre uma garota e os carros que ele dirigia. Junto com o Opala, os Ford Landau e Maverick estão na lista. Já a canção “Velho Opalão”, da banda Garagem Bluseira, fala sobre o amor do cantor por seu Opala.

Escrito por

Maria Beatriz Vaccari

wpDiscuz
Sair da versão mobile