Tags

Destaques

Ducati XDiavel ganha mais um prêmio por sua beleza; veja moto em detalhes

Créditos: Divulgação
3 fevereiro, 2017
Da Redação, com assessoria

A Ducati XDiavel acaba de receber mais um prêmio internacional por conta de seu design. Eleita a moto mais bela do Eicma 2015 (Itália) e premiada no Red Dot Award 2016 (Alemanha), agora o modelo ganha destaque na categoria “veículos” do aclamado prêmio americano Good Design Awards 2016.

Fundado em 1950, o “Good Design Award” é o prêmio internacional mais antigo, dedicado aos produtos industriais e gráficos realmente inovadores e de ponta produzidos em todo o mundo. Na edição 2016,  foram avaliados mais de 900 candidatos de 46 países, com produtos que abrangem praticamente todos os setores, desde a eletrônica à robótica, passando por mobiliário até gráficos e veículos.

Na categoria “veículos”, a Ducati XDiavel S foi premiada graças à sua silhueta única – trata-se de uma verdadeira cruiser, com muitos detalhes em seu desenho. O nome XDiavel remete ao encontro de, de acordo com a fabricante, dois mundo: o Cruiser – baixa rotação, pilotagem relaxante, longas viagens e pedaleiras projetadas à frente – e o  Ducati, caracterizado pelo estilo italiano, com engenharia de ponta e  ótimo desempenho.

No álbum, veja em detalhes a Ducati XDiavel S – todas as fotos são de divulgação.

 

 

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.