Ducati Panigale V4 R já pode ser encomendada no Brasil

A Ducati Panigale V4 R, moto que tem como principal apelo o desempenho, já pode ser encomendada no Brasil por R$ 250 mil. Os interessados devem realizar o pedido diretamente nas concessionárias da marca, sendo que 20% do valor (R$ 50 mil) deve ser pago no ato da reserva.

Performance Ducati Panigale V4 R

Pesando apenas 172 quilos, a motocicleta utiliza o motor Desmosedici Stradale R de 998 cm3. De fábrica, ele desenvolve 221 cv a 15.250 rpm, número que pode ser elevado para 234 cv a 15.550 rpm com o escape Ducati Performance.

LEIA MAIS: Promoção da Harley-Davidson oferece Fat Boy com preço reduzido

Nova BMW F 850 GS Adventure chega ao Brasil a partir de R$ 50.950

A entrega dos modelos está prevista para outubro deste ano.

Ficha técnica

Abaixo, confira a ficha técnica da Panigale V4 R.

  • Motor Desmosedici Stradale V4 a 90 °, versão “R”, 998 cm3 a partir de 221 cv (162 kW) a 15.250 rpm
  • Virabrequim de aço forjado com curso reduzido
  • Pistões moldados em alumínio para um segmento mais raspador de óleo
  • Bielas de titânio
  • Válvulas de admissão de titânio
  • Corpos de borboleta ovais com diâmetro equivalente a Ø 56 mm e borboletas aerodinâmicas
  • Suportes de sucção de comprimento variável dedicado
  • Coletores de escape de comprimento otimizado
  • Cabeças com dutos de entrada aumentados
  • Filtro de ar Sprintfilter P08 com alta permeabilidade
  • Embreagem a seco STM EVO-SBK
  • Estrutura “Frame frontal” em liga de alumínio leve com rigidez otimizada
  • Öhlins NPX 25-30 garfo pressurizado com ajuste manual
  • Amortecedor Öhlins TTX36 com ajuste manual
  • Amortecedor de direção Öhlins com ajuste manual
  • Braço oscilante de um lado em alumínio com altura ajustável em 4 posições
  • Rodas forjadas de alumínio Marchesini na cor “preto total”
  • Pneus Pirelli Diablo Supercorsa SP com traseira 200/60
  • Sistema de travagem com pinças monobloco Brembo Stylema®
  • Casco aerodinâmico com apêndices aerodinâmicos em fibra de carbono
  • Tanque de alumínio de 16 litros com layout de corrida
  • Para-choque dianteiro da fibra do carbono
  • Escudo térmico do coletor traseiro de fibra de carbono
  • Selim dedicada
  • Transmissão final 15/42 com corrente 520
  • Painel de 5 “full-TFT
  • Modos de pilotagem (Race, Sport, Street)
  • Pacote eletrônico de 6 eixos com unidade de medida inercial (6D IMU), incluindo: ABS
  • Encurralando Bosch EVO; Controle de tração Ducati (DTC) EVO; Ducati Slide Control (DSC); Ducati Wheelie Control (DWC) EVO; Ducati Power Launch (DPL); Ducati Quick Shift para cima / baixo (DQS) EVO; Controle do Freio do Motor (EBC) EVO
  • Pit Limiter
  • Lap Timer EVO
  • Botões para seleção rápida de controles
  • Ducati Multimedia System (DMS)
  • Projetor full-LED com DRL
  • Configuração de assento único
  • Ducati Data Analyzer (DDA +) com módulo GPS
  • Bateria de íon de lítio
  • Componentes fornecidos: tampa do furo do espelho de alumínio, kit de remoção da placa

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Leo Alves
Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar