Donos de carros da Ford agora contam com novidade que promete ajudar na hora do perrengue

Uma grande novidade chega como um presente para os donos de carros da Ford que, agora, podem contar com um auxílio extra na hora do perrengue.

De forma mais clara, a Ford Brasil acaba de firmar uma parceria com a Allianz Partners, líder mundial em assistência e seguros B2B2C que promete beneficiar – e muito – aqueles que têm um automóvel da marca.

Acompanhe o Garagem360 e entenda todos os detalhes!

Donos de carros da Ford são contemplados com grande novidade

Sem muitas delongas, a nova parceria firmada entre a Ford Brasil e a Allianz Partners traz uma série de benefícios inéditos para os proprietários de veículos da montadora, elevando o nível de assistência e suporte oferecido em situações de emergência.

Basicamente, agora, com a novidade, os donos de carros da Ford terão acesso a um pacote de serviços de assistência 24 horas, detalhado para cobrir praticamente qualquer inconveniente que possa surgir na estrada.

“Estamos muito animados com essa nova parceria e em poder proporcionar ainda mais tranquilidade aos clientes da Ford no Brasil. Ter um cliente como ela é mais uma maneira de demonstrarmos a nossa qualidade e a capacidade de unir inovação e tecnologia com o toque humano […]”, menciona Fabio Lucato, responsável pela área Comercial.

Ele ainda complementa:

“[…] Nossa expertise no mercado de montadoras ganha ainda mais força com a chegada dessa gigante do setor. Estamos muito felizes pela confiança depositada nessa parceria.”

Fique de olho: Ford Ranger tem ofertas especiais essa semana: corra antes que acabe

Quais são os serviços da assistência 24 horas da Ford?

  • Reboque
  • Pane seca
  • Chaveiro
  • Retorno à residência ou continuação da viagem
  • Hospedagem
  • Recuperação de veículo reparado
  • Táxi
  • Troca de pneu

 “O consumidor está no centro de tudo o que fazemos. Além de um portfólio de veículos e serviços pós-vendas com alto padrão de qualidade, segurança e tecnologia, a escolha de parceiros-chave, como a Allianz Partners, faz parte da nossa proposta de oferecer uma experiência diferenciada para os clientes, com máxima comodidade, transparência e agilidade ao longo de toda a sua jornada com a marca”, afirma Leandro Borsari, gerente de Experiência do Consumidor da Ford.

Fonte: Allianz Partners.

Aproveite para conferir: Nova lei altera o CTB e prevê mudanças para renovar a CNH

ASSISTA AGORA
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Veja mais ›
Fechar