Discovery Sport tem nova campanha publicitária

Land Rover veicula filme desenvolvido nacionalmente para o lançamento do SUV

A mais nova propaganda da Jaguar Land Rover apresenta detalhes do Discovery Sport. Criada pela agência Wunderman, a peça destaca os diferenciais do veículo e traz o conceito “A aventura está em nosso DNA” para reforçar a proposta da marca de promover roteiros turísticos no Brasil.

Composta por filme em TV (aberta e a cabo), web, mídia impressa e estratégia digital, a comunicação revela a riqueza natural e o lado histórico da Serra da Capivara, no sul do Piauí. Com uma paisagem composta por cânions, baixões, serras e grande concentração de arte rupestre pré-histórica — com pinturas que chegam a mais de 50 mil anos —, o Parque Nacional Serra da Capivara é considerado Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco.

Esta é a primeira vez que a marca produz publicidade deste porte em solo brasileiro. “Queríamos contar uma história possível, uma jornada entre amigos, deixando um convite provocador ao afirmar que, se você for sempre para os mesmos lugares, nunca poderá descobrir as riquezas do nosso país”, explica Adriano Abdalla, diretor-geral de criação da Wunderman.

O vídeo mostra a viagem real de três amigos que acabam descobrindo possuir espíritos aventureiros após se depararem com uma série de descobertas turísticas durante o trajeto. O filme é produzido pela agência Saigon e tem duração de 30 segundos. A direção é de Felipe Vellasco, o Vellas.

 

Escrito por

Rodrigo Loureiro

Rodrigo Loureiro é repórter do site Garagem 360 e da Agência Entre Aspas. Em 2014 atuou na redação do portal UOL Esporte e também já escreveu para as editorias de tecnologia e turismo de outros portais e publicações.

wpDiscuz
Sair da versão mobile