Dica: como usar seu carro seminovo no pagamento para assinar carros

Saiba como é possível usar seu seminovo no pagamento para assinar carros
Saiba como é possível usar seu seminovo no pagamento para assinar carros (Foto: Freepik)

Locadora de veículos aceita usar seu seminovo no pagamento de assinatura de carros através da política de cashback, onde o modelo é usado como crédito, veja como funciona!

Saiba como é possível usar seu seminovo no pagamento para assinar carros
Saiba como é possível usar seu seminovo no pagamento para assinar carros (Foto: Pixabay)

Usar seu seminovo como pagamento em assinatura de carros é possível

Com o crescimento da procura pelos serviços de aluguel de carros por assinatura, as empresas do setor têm buscado criar novidades. Entre elas, está a For You Fleet, locadora de veículos por assinatura que agregou a modalidade de cashback, onde é possível usar seu seminovo como pagamento como parte do acordo financeiro, e o valor pode ser aplicado nos serviços contratados pelo cliente.

A empresa oferece como um serviço inédito a possibilidade do cliente utilizar o seu veículo seminovo como forma de abatimento nas mensalidades de sua assinatura, podendo ser utilizado o valor integralmente ou com um cashback de 50% para o cliente.

VEJA TAMBÉM

“Essa é uma iniciativa bastante vantajosa e ainda pouco frequente no segmento, em um mercado que tem se firmado na visão dos brasileiros, e que apresenta enorme potencial de crescimento e criação de novas promoções e formas de atrair os clientes”, afirma André Campos, CEO e sócio da For You Fleet.

Compare carros e motos: conheça nova ferramenta gratuita do Garagem360

O crescimento dos serviços por assinatura de carros

Os serviços de assinatura de carros estão se popularizando no mercado brasileiro, tanto entre empresas quanto com os consumidores finais. A tendência surge como vantagem para quem valoriza o conforto do automóvel, e quer ter em mãos sempre um veículo novo, mas não pretende arcar com custos como IPVA, seguro, manutenção, depreciação entre outros.

“Temos um cliente que alugou um Corolla XEI e como parte de pagamento, negociou o seu veículo seminovo no valor de R$ 48.000,00. Este cliente optou pelo Cashback, recebendo da For You Fleet o valor de R$ 24.000,00 em sua conta, e a diferença foi abatida em sua mensalidade até o final do contrato”, afirma André.

Saiba como é possível usar seu seminovo no pagamento para assinar carros
Carro seminovo vira cashback no serviço de locação (Foto: Pixabay)

Além da serviço de cashback, a locadora conta com profissionais responsáveis por fazer a gestão de sinistros, multas e de manutenções preventivas e corretivas, inclusive com serviço de leva e traz. A empresa disponibiliza ainda carro reserva, para o caso de alguma eventualidade com o automóvel locado e também possui um plano de fidelidade exclusivo e inovador, que oferece porcentagem de desconto a quem apresentar novos clientes.

Serviço de locação também é usado como teste drive

O crescimento pela procura de serviços de locação também está relacionado ao fato de que muitos interessados procuram as locadoras para conhecer e ter uma experiência com o modelo antes de comprá-lo.

“Temos clientes que têm optado pelo aluguel por assinatura não apenas para otimizar investimentos, mas também para testar um modelo de veículo antes de adquirir o bem. Isso tem acontecido muito na locação de carros híbridos, elétricos ou de um modelo específico para entender o desempenho, o uso e a viabilidade do automóvel, e decidir se é vantajoso adquiri-lo ou não”, finaliza.

Saiba como é possível usar seu seminovo no pagamento para assinar carros
O serviço também funciona para quem deseja testar o veículo antes de comprar (Foto: Pixabay)

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Nicole Santana
Nicole SantanaJornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar