Land Rover anuncia parcerias com Musto e Lego no lançamento do novo Defender

Land Rover anuncia parcerias com Musto e Lego no lançamento do novo Defender

Da Redação
Do Garagem360

13/09/2019 | 14:17


Atualizada às 14h27

Depois do lançamento na première mundial do Novo Defender, a Land Rover anunciou uma parceria com duas grandes marcas, sendo elas LEGO e Musto, que deve agradar ainda mais os fãs do modelo e os apreciadores de atividades ao ar livre.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Em parceria com a LEGO, o Novo Defender será colocado no mercado em versão miniatura, onde os clientes poderão montar seu próprio veículo por meio de 2.573 peças do brinquedo.

Já com a Musto, empresa de vestuário e acessórios voltadas aos esportes e atividades ao ar livre, a parceria com a Land Rover permitirá o lançamento da coleção Above and Beyond, inspirada no estilo de vida que a Land Rover proporciona.

LEIA MAIS: Land Rover apresenta novo Defender e confirma lançamento no Brasil em 2020
Novo Land Rover Evoque ganha nova versão com motor flex no Brasil

Novas parcerias da Land Rover

Divulgação
A miniaturo promete ser similar com o automóvel de verdade | Divulgação
A miniaturo promete ser similar com o automóvel de verdade

Land Rover Defender da LEGO Technic

O novo LEGO Technic Land Rover Defender torna possível construir funções motoras avançadas de um ícone automotivo em casa. O modelo de 2.573 peças combina a criatividade da LEGO com a capacidade do novo Defender.

O veículo na versão LEGO Technic reproduz o novo Defender nos mínimos detalhes. O modelo inclui uma série de elementos e funções realistas, como calotas e partes autênticas da carroceria, tração nas quatro rodas com três diferenciais, suspensão totalmente independente, um guincho de trabalho e uma caixa de câmbio.

“Com cada elemento da LEGO, crianças podem construir qualquer coisa que forem capazes de imaginar. Eu estou particularmente animado com esse novo modelo – um trabalho realmente impressionante realizado pela nossa equipe de designers da LEGO”, ressaltou o diretor de marketing no Grupo LEGO, Niels Henrik.

O novo LEGO Technic Defender estará disponível para compra online a partir de outubro de 2019, ainda sem previsão para ser disponibilizado no mercado brasileiro.

Divulgação
Os trajes da Musto prometem ter uma boa sintonia entre as marcas | Divulgação
Os trajes da Musto prometem ter uma boa sintonia entre as marcas

Coleção Musto Aboye and Beyond

Inspirada pelo novo Defender, como durabilidade e capacidade, a coleção Above and Beyond traz roupas de performance e equipamentos técnicos para homens e mulheres e incorpora os 50 anos da Musto como líder mundial de roupas de performance.

A coleção oferece aos clientes inovações tecnológicas, como a jaqueta Welderd Thermo com antena refletora RECCO, integrada para ajudar equipes de resgate a encontrarem aventureiros perdidos em regiões de difícil acesso. A peça de roupa também inclui bolsos PrimaLoft Aerogel-lined, capazes de manter a bateria do celular carregada por mais tempo em condições extremas de clima.

A jaqueta híbrida Rodinia possui a tecnologia de zíper YKK Quickbusrst, que em questão de segundos transforma a peça de mangas compridas em um colete. Também possui isolamento PrimaLoft Black Eco – uma alternativa leve que não compromete o aquecimento, o conforto ou a flexibilidade.

“Criar roupas de performance técnica é expertise da Musto. A coleção Above and Beyond vai proporcionar aventuras de todos os tipos com a proteção exterior que vai permitir uma performance em sua capacidade máxima desde o interior, graças ao material tecnológico, durabilidade e conforto da gama”, explica o diretor executivo da Musto, Paul Stoneham.

A coleção, que também não tem previsão para ser distribuída no país, inclui frascos e garrafas resistentes, uma caneta desenvolvida para extremos e um cinto de atividades com a fivela ANSI COBRA e as correias ultra robustas, com capacidade de tração de 6.000 kg.

Carrões por R$ 60 mil

Pode não parecer, mas é possível comprar qualquer um dos carrões indicados nesta galeria com R$ 60 mil no bolso. Há opções para todos os gostos, como sedãs, picapes, peruas, esportivos e SUVs. Confira na galeria especial do Garagem360 todos os modelos escolhidos. Todos os veículos são usados e foram selecionados de acordo com os valores praticados no Webmotors.