Versão Robust da VW Saveiro 2020 recebe mudanças no painel

Versão Robust da VW Saveiro 2020 recebe mudanças no painel

Leo Alves
Do Garagem360

09/04/2019 | 10:32


Atualizada às 10h24

Nesta semana, a VW Saveiro 2020 foi apresentada. Além dela, Gol e Voyage também já estão na linha do próximo ano. Porém, foi justamente a picape compacta que recebeu as principais mudanças, recebendo um novo painel na versão Robust, que agora está alinhado com os demais modelos do utilitário.

LEIA MAIS: Confira alguns veículos espaciais famosos

Renault lança linha 2020 de Sandero e Logan com nova central, mas sem câmbio automatizado

VW Saveiro 2020

Além da Robust, que tem as opções de cabine simples e dupla, a linha 2020 da Saveiro está disponível nas versões Trendline, que conta somente com a opção de cabine simples, e Cross, só vendida com a cabine dupla.

Todas são equipadas com motor 1.6, mas somente a Cross recebe o conjunto MSI de 120 cv. Nas demais, o propulsor rende 104 cv.

VW Gol e Voyage 2020

A dupla segue com o mesmo visual que estreou no último ano. Disponíveis em versão única, eles saem de fábrica com ar-condicionado, direção hidráulica, banco do motorista com ajuste de altura, suporte para celular integrado ao painel com entrada USB, travamento elétrico das portas, e vidros dianteiros com acionamento elétrico como principais equipamentos.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Há três pacotes de opcionais disponíveis para o hatch e o sedã. O Urban Completo II – Limited Edition – traz como principais itens rodas de liga leve de 15 polegadas, alarme keyless, chave tipo canivete com controle remoto, espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico e função tilt down, sensor de estacionamento traseiro, vidros elétricos dianteiros e traseiros.

Entre os sistema de infotainment, estão à disposição o ‘Media Plus’ e o kit Interatividade Composition Touch, com a tecnologia APP Connect de espelhamento para smatphones, volante multifuncional (para os veículos com transmissão automática, o volante multifuncional tem revestimento de couro e shift paddles) e computador de bordo (I-System).

A linha 2020 do Gol e do Voyage oferece três opções de motor e duas de câmbio: 1.0 (84cv) e 1.6 (104cv) com câmbio manual de cinco marchas e 1.6 MSI (120cv) com câmbio automático de seis marchas.