Desejada marca de carros de luxo inicia vendas na América Latina

Finalmente teremos os carros da Bugatti na América Latina! A parceria inédita com grupo mexicano possibilitará a importação oficial de seus carrões. Assim, o país se torna cada vez mais um polo de marcas de luxo, enviando máquinas de ponta para toda a região.

Comemoração da parceria ente Bugatti e Grand Chelem 
Os líderes das empresas comemoraram a parceria histórica (Imagem: Divulgação/Bugatti)

Agora é oficial: carros da Bugatti na América Latina se tornam realidade

Uma notícia aguardada por muitos entusiastas de máquinas de luxo e velocidade chegou: a Bugatti está oficialmente disponível na América Latina!

Assim, nesta semana a Grand Chelem, líder em representação, importação e distribuição de carros de ponta no México, anunciou a entrada da Bugatti no mercado latino-americano.

A empresa é um grupo automotivo mexicano com 25 anos de experiência, especializado na representação de marcas exclusivas. Além da Bugatti, a empresa já importa carros da Lamborghini, Aston Martin, Morgan Motor, Koenigsegg, Rimac e VUHL.

Com presença nas principais cidades do México, e em todo o continente, a Grand Chelem atende uma clientela exigente no mercado de carros de luxo em toda a América Latina.

Líderes da Bugatti estão empolgados com a parceria e novos públicos que serão alcançados

  • Manuel Sainz, Diretor Comercial da Bugatti Latinoamérica e Grand Chelem, destaca a exclusividade e desempenho da Bugatti:

    • “Com uma herança de mais de um século, a Bugatti destacou-se […] Seus modelos de carros hiperdesportivos, reconhecidos mundialmente por seu design inovador e potência incomparável, conquistaram os amantes de carros luxuosos ao redor do mundo.”

  • Martin Josephi, CEO da Bugatti México e Grand Chelem, expressa a satisfação em serem pioneiros na América Latina:

    • “Estamos encantados […] em trazer a Bugatti não apenas para o México, mas também de representá-la em toda a América Latina. Estamos convencidos de que a região tem um potencial significativo, até agora não explorado por uma das marcas mais importantes do mundo.”

Veja também:Novo carro de Cristiano Ronaldo; conheça o inédito Bugatti Centodieci

Escolha do México é estratégica

  • A decisão de iniciar as operações da Bugatti na América Latina pelo México não foi por acaso. Afinal, o país tornou-se um símbolo regional do desenvolvimento e modernização neste setor automobilístico.

Carro da Bugatti 
A Bugatti é referência no mercado de luxo e esportivos de ponta (Imagem: Divulgação/Bugatti)
  • Entre os fatores, sua localização geográfica e uma estrutura econômica robusta o destaca como um destino ideal para investimentos estrangeiros do tipo.

  • Além disso, o México figura entre as economias mais desenvolvidas do continente. Apesar de todas as dificuldades, sua resiliência econômica em setores como indústria manufatureira, automotiva, turismo e serviços financeiros atrai investimentos como este.

  • Por fim, no cenário automotivo de alto desempenho na América Latina, o México se destaca como líder. Assim, a parceria entre a Bugatti e a Grand Chelem continua a posicionar o México como referência, fazendo parte do seleto grupo de parceiros da marca em todo o mundo.

Com os carros da Bugatti na América Latina, a região continua a se provar como um polo para o automobilismo mundial. Além de todos os investimentos por aqui, a vinda dessas marcas mostra como estamos aptos a absorver produtos de toda sorte.

Adson Leonardo
Adson LeonardoOlá, sou Adson Leonardo, graduando em Letras - PT pela UNIMONTES, escritor, poeta, e trabalho com redação para WEB desde 2018. Nestes anos já escrevi sobre os mais diversos temas, com um carinho especial no campo das ciências, escrita criativa e jogos. No mundo dos carros e automobilismo me interesso especialmente pelas inovações e tecnologias que permeiam este setor sempre em movimento.
ASSISTA AGORA
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Veja mais ›
Fechar