Depois de diversas desistências, Salão do Automóvel de São Paulo é adiado para 2021

Depois de diversas montadoras desistirem de participar do Salão do Automóvel de São Paulo de 2020, o evento foi adiado para o ano que vem. O comunicado oficial foi feito pelas organizadoras – Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, ANFAVEA, e a REED Exhibitions Alcantara Machado.

Aqui, você entende a novela e em que pé estava a situação

Confira, a seguir, a nota enviada à imprensa.

A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, ANFAVEA, e a REED Exhibitions Alcantara Machado comunicam que a edição 2020 do Salão do Automóvel de São Paulo será adiada para 2021.

Luiz Carlos Moraes, Presidente da ANFAVEA, destaca: “O Salão do Automóvel é um evento que precisa evoluir e refletir o momento de disrupção tecnológica que nossa indústria está vivendo. Em conjunto com a REED, tomamos a decisão de adiar a edição do Salão de 2020 para reduzir custos e termos tempo de avaliar novos formatos. A revisão do Salão não é um movimento local, está acontecendo em todos os países do mundo e pelos mesmos motivos”.

Cláudio Della Nina, Presidente da REED Exhibitions Alcantara Machado, declara: “A REED possui o grande desafio de propor um novo Salão do Automóvel alinhado com as expectativas do público visitante e com a nova realidade das montadoras. Estamos focados na solução deste desafio e comprometidos com a entrega da melhor edição do Salão do Automóvel em 2021.”

Confira, no álbum, alguns modelos que fizeram sucesso em algumas edições do Salão do Automóvel de São Paulo.

 

Escrito por

Sérgio Vinícius

wpDiscuz
Sair da versão mobile