Deolane denuncia delegada que negou devolver carros de luxo apreendidos; saiba detalhes

A advogada Deolane Bezerra denunciou a delegada que negou o pedido de liberação de seus carros de luxo após operação deflagrada.

Dois carros de luxo da advogada Deolane Bezerra foram apreendidos. No entanto, conforme explica a influenciadora, eles não foram listados pela polícia durante operação. Com a intenção de restituir os bens, a ex-esposa do MC Kevin solicitou a liberação dos modelos. Após indeferimento, a advogada denunciou a delegada do caso.

A advogada Deolane Bezerra denunciou a delegada que negou o pedido de liberação de seus carros de luxo após operação deflagrada (Foto: Reprodução / Instagram)

Cadê os meus carros? Deolane denuncia advogada que não devolveu veículos de luxo apreendidos em investigação

Os carros de luxo da advogada Deolane Bezerra foram apreendidos em uma operação deflagrada no último dia 14. No entanto, a influenciadora explica que dois modelos em questão, uma Porshce e um Land Rover Discovery não foram listados pela polícia.

Com isso, a influenciadora solicitou a liberação dos modelos, porém, a delegada do caso, Maria Aparecida Corsato, negou o pedido. Após a resposta negativa, a advogada criminalista decidiu realizar uma denúncia contra Corsato.

Deolane postou nos stories de suas redes sociais sobre o caso. Através dos vídeos ela explicou que foi até a Corregedoria Geral da Polícia Civil para realizar uma denúncia contra a delegada.

Ainda em suas redes, a advogada explicou aos seguidores que os veículos em questão (a Porsche e o Land Rover Discovery), não foram listados pela polícia durante a operação que aconteceu em sua casa, em um condomínio fechado, em Alphaville, Barueri, interior de São Paulo. Por esse motivo, os dois modelos não deviam ter sido levados.

“Estou saindo agora do 27º DP. O que aconteceu? A ilustríssima delegada Maria Aparecida Corsato indeferiu, ou seja, se manifestou contra a restituição dos meus veículos. Eu queria comunicar vocês que o mandado é nulo.

Inclusive, ela não listou os bens apreendidos na minha residência no momento exato. Não constava a apreensão dos carros”, afirmou Deolane em um dos trechos do desabafo.

Declaração da advogada em seu stories (Foto: Reprodução / Instagram)

A operação

No último dia 14, aconteceu um mandado de busca e apreensão na casa da advogada a pedido do Ministério Público de São Paulo. Trata-se de parte de uma investigação sobre um suposto crime contra a economia popular e lavagem de dinheiro.

Sobre  o tema, a assessoria jurídica de Deolane Bezerra informou que o mandado foi decorrente de um suposto patrocínio da empresa Betzord, um dos alvos da investigação. Ainda de acordo com o comunicado, a influenciadora não tem nenhuma ligação com o fato.

Há algum tempo, a advogada postou em suas redes socais a aquisição do novo veículo.

Escrito por

Nicole Santana

Jornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.

wpDiscuz
Sair da versão mobile