Cruise M-Bike Limited Edition, a bicicleta da BMW

Modelo terá apenas 500 unidades e faz parte da coleção de primavera da marca

A BMW lançou no mercado a Cruise M-Bike Limited Edition, uma versão especial e que contará com apenas 500 unidades fabricadas. Na cor amarela metálica (Austin Yellow Metallic), a bicicleta tem design moderno e será vendida juntamente com uma placa e um certificando comprovando a autenticidade e o número do modelo.

O lançamento faz parte da coleção de primavera da montadora e se destaca pelo visual ergonômico. Algumas das partes, inclusive, foram inspiradas no desenho de motos da empresa. O baixo peso é outro destaque e foi aliado com a rigidez das peças para garantir conforto e segurança durante a pedalada.

A venda de bicicletas por uma das maiores montadoras de carros no mundo não é novidade. A BMW já investe no mercado de ciclismo há 60 anos e conta com diversos modelos, tanto para adultos quanto para crianças.

Rodrigo LoureiroRodrigo Loureiro é repórter do site Garagem 360 e da Agência Entre Aspas. Em 2014 atuou na redação do portal UOL Esporte e também já escreveu para as editorias de tecnologia e turismo de outros portais e publicações.
Veja mais ›
Fechar