Tags

Notícias

Coronavírus: Ford adia parcelas de veículos financiados

Créditos: Foto: Divulgação
27 março, 2020
Da Redação, com assessoria

A Ford anunciou uma ação emergencial para os clientes que financiaram a compra de um veículo pela Ford Credit, contribuindo para que possam atravessar de forma mais tranquila esse período de turbulência causado pelo coronavírus. A marca oferece a estes clientes a possibilidade de transferir para o final do contrato até três parcelas do financiamento com vencimento a partir do dia 31 de março.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Para estar apto a essa condição, válida tanto para pessoas físicas como pessoas jurídicas, não é necessário fazer nenhum tipo de comprovação de renda ou saúde. A única exigência é estar em dia com os pagamentos.

Os clientes interessados devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Ford Credit pelos telefones 4004-4581 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722-4581 (demais localidades) para solicitar a medida. Feito isso, a Ford irá enviar uma proposta de renegociação de financiamento.

Os pagamentos adiados terão correção feita com base em juros de mercado e diluída nas prestações do contrato, o que também contribui para facilitar o planejamento financeiro do cliente. O Programa Ford Credit, braço financeiro da Ford, é operacionalizado pelo Banco Bradesco Financiamentos S.A.

“Essa decisão faz parte do nosso compromisso com os clientes, buscando a melhor forma de ajudá-los a superar as dificuldades nesse momento em que eles mais precisam”, diz José Netto, diretor executivo da Ford Credit Brasil. “O adiamento de até três parcelas do financiamento para o final do contrato é uma forma de dar um alívio importante para a travessia desse período crítico”, completa.

LEIA MAIS: Na prateleira: livros para os amantes de carros e motos
Para conhecer virtualmente: museus automotivos que valem a pena

Mercado global

Na galeria, veja os 50 carros mais vendidos no mundo:

 

 

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.