Conheça as motos especiais e comemorativas dos 120 anos da Royal Enfield 

Royal Enfield Twins (Foto: Divulgação/Royal Enfield)
publicidade

A indiana Royal Enfield, marca de motocicletas mais antiga em produção contínua no mundo (desde 1901), está lançando versão especial comemorativa de 120 anos de suas Twins – como são conhecidos os modelos Continental GT e Interceptor 650. As motos aliam um design retrô clássico com tecnologia atual que permite viagens seguras e prazerosas para pilotos e garupas.

As duas motos especiais chegam com muitos detalhes e novidades em seu design.

publicidade

Saiba mais sobre a edição comemorativa dos 120 anos da Royal Anfield

Royal Enfield Twins (Foto: Divulgação/Royal Enfield)

Ambos os modelos apresentam uma aparência especial, contando com acabamento exclusivo dos tanques em cromado sobre um corpo preto, em sintonia com todos os outros acessórios da motocicleta. 

VEJA TAMBÉM

As riscas dos tanques são pintadas à mão homenageando os lendários Madras Stripes – marca registrada da Royal Enfield. Destaque também para o emblema especial de aniversário, feito artisticamente em latão por uma família indiana de artesãos que cria há séculos efígies para templos na Índia.

publicidade

Como complemento ao esquema de cores escurecidas, as Twins edição 120 anos vêm com acessórios pré-instalados, como protetor de cárter, telas de proteção, protetores de calcanhar, brace pad, barra e espelhos touring, assentos exclusivos e a numeração de produção no tanque.

A partir desta terça-feira (26), os interessados podem acessar um site exclusivo dos modelos comemorativos para saber mais sobre as novidades, incluindo os preços dessas motos especiais.

publicidade
Detalhe da edição comemorativa (Foto: Divulgação/Royal Enfield)

Royal Enfied celebra cinco anos no Brasil

A montadora ainda celebra cinco anos no Brasil. Segundo a empresa, há muitos motivos para comemorar, visto que o País já é o segundo mais relevante de sua operação mundial em volume de vendas, ficando atrás apenas da Índia. Até o mês de junho a marca registrou a quinta colocação no mercado brasileiro de motocicletas, mesma posição no acumulado do ano. A projeção da montadora é obter a venda de 12 mil unidades até dezembro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A Royal Enfield vem trabalhando nos últimos anos para mostrar que é uma marca feita para todos os públicos, sem nenhum tipo de barreira para que entusiastas e motociclistas de todos os tipos possam se tornar proprietários dos modelos de média cilindrada disponíveis no Brasil”, afirma Cláudio Giusti, diretor-geral da Royal Enfield do Brasil.

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Paulo Silveira
Paulo SilveiraJornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar