Conheça os diferenciais nova categoria de luxo da Uber

Uma nova categoria de luxo da Uber promete elevar ainda mais o padrão das viagens realizadas pela plataforma, dessa vez, com foco nas corporativas, oferecendo ainda mais segurança e conforto.

Assim como nas demais categorias, a novidade da Uber traz diferenciais exclusivos que incluem um suporte 24h, além de uma espécie de “programa de recompensa” para situações de atrasos.

Acompanhe o Garagem360 e veja todos os detalhes disponíveis!

Como funciona a nova categoria de luxo da Uber?

Sem muitas delongas, a nova categoria de luxo da Uber, chamada de Business Black, chega para garantir ainda mais conforto durante as viagens corporativas, propondo grande discrição e um serviço de alta qualidade.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, os usuários têm a capacidade de agendar suas viagens com antecedência através do Uber Reserve, o que permite um planejamento detalhado e eficiente de itinerários. 

Além disso, a nova proteção contra atrasos no embarque chega como um grande diferencial que ressalta o compromisso da Uber com a pontualidade e a confiabilidade dos passageiros.

Nesse caso, se um motorista se atrasar ou houver qualquer problema de encontro, o usuário receberá créditos Uber como compensação, assegurando que mesmo imprevistos não comprometam a qualidade e a continuidade do serviço.

Vale destacar ainda que a nova categoria inclui suporte ao cliente de primeira classe, que está disponível 24 horas por dia.

Fique ainda mais por dentro: Uber Black 2024: os modelos mais exclusivos e luxuosos para motoristas de elite

Quais são os principais diferenciais da Uber Business Black?

  • Veículos mais confortáveis
  • Proteção contra atrasos no embarque: garantia de disponibilidade de carro mesmo com atrasos, com compensação em créditos Uber se o motorista se atrasar.
  • Mais tempo para embarque: flexibilidade adicional para embarcar, permitindo lidar com imprevistos ou atrasos em reuniões
  • Motoristas mais experientes: acesso a motoristas bem avaliados e que atendem a padrões elevados de transporte executivo
  • Uber Reserve: permite o agendamento de viagens com antecedência, de 30 minutos a 90 dias
  • Assistência por executivos: suporte para que assistentes executivos possam reservar viagens em nome dos usuários
  • Atendimento ao cliente de primeira classe: suporte telefônico 24/7 para resolução rápida de problemas e localização de itens esquecidos
  • Integração automática com sistemas de despesas: envio direto de recibos por e-mail e carregamento automático em sistemas de gestão de despesas, quando habilitado
  • Recursos adicionais:
    • Business Hub: oferece uma visão clara das políticas de viagens da empresa, ajudando a garantir conformidade
    • Perfis de representantes: facilita a gestão de viagens por assistentes, incluindo programação e ajustes

Aproveite para conferir: Novo radar vira o terror dos apressadinhos e pega até quem freia antes

 ↓Gostou da novidade? Comente abaixo e deixe a sua opinião!↓

Fechar

Veja também:

Sair da versão mobile