Conheça os carros PcD que menos desvalorizam

Nesta semana, a KBB Brasil divulgou um estudo de desvalorização dos veículos PcD disponíveis no Brasil. Segundo o estudo, os dados contabilizaram são referentes ao mês de agosto de 2019.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Na galeria do Garagem360, confira quais foram os carros que tiveram os menores índices, de acordo com a KBB Brasil. Alguns modelos já saíram de linha, como é o caso do Peugeot 308, ou sofreram mudanças de versões, como acontece com a dupla Logan e Sandero da Renault. Porém, como trata-se de um estudo de desvalorização, os números analisados podem se referir a modelos vendidos em outros anos, como é o caso dos carros citados.

LEIA MAIS: Série especial da Honda CB250F Twister é lançada a partir de R$ 14.945

Lexus NX 300h 2020 conta com mais conectividade e segurança

Os preços informados nas legendas foram fornecidos pelo instituto de pesquisa. Por serem carros voltados ao público PcD, todos utilizam transmissão automática ou automatizada, com preço máximo de R$ 70 mil, para que todas as isenções (IPI, ICMS e IPVA) fossem aplicadas.

Abaixo, confira a lista completa.

Carros PcD que menos desvalorizam

Leo Alves
Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar