Já imaginou poder tocar um carro, mas sem poder ver? Com previsão de chegada nas concessionárias ainda em março, o Novo Sentra poderá ser “sentido” na mais nova campanha de lançamento do sedã. A Nissan preparou uma ação promocional em que o público pode conhecer o modelo, mas não pode vê-lo.
A ação Blind Store traz o primeiro contato dos brasileiros com o Novo Sentra em um shopping de São Paulo. Entenda!
Blind Store para conhecer o Novo Sentra
A ação promocional é bem simples: quem comparecer ao segundo piso do 2 do Shopping JK Iguatemi (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, São Paulo) até o fim da semana pode ter um “encontro às cegas” com o lançamento da Nissan.
VEJA TAMBÉM
Vai ser possível entrar no sedã, tocar seu interior e carroceria para sentir todos os detalhes da nova versão do Sentra. Para isso, basta entrar na sala escura, mas não será possível ver o design ou tirar fotos do veículo. Isso só depois que ele chegar às concessionárias, provavelmente na última semana do mês.
“O Novo Nissan Sentra chega com muita sofisticação e detalhes que o diferenciam no segmento e quem entrar em nossa exclusiva e inovadora loja escura vai conseguir sentir, literalmente, a sua qualidade. Essa ação vai dar a oportunidade para nossos clientes terem o primeiro contato com o carro antes mesmo dele chegar às lojas”, afirma Humberto Gomez, diretor de marketing da Nissan.
O que esperar do Novo Sentra
O Novo Sentra chega ao mercado brasileiro mais tecnológico, sofisticado e seguro do que nunca. Produzido no México, o modelo passou por uma reestilização em pontos como a grade, que agora possui detalhes que dão a impressão de uma dianteira mais larga, o acabamento de linhas horizontais ao invés do formato “colmeia” e a retirada dos faróis de neblina.
Em países como a China, o Sentra é equipado com motor elétrico, mas o produzido no México virá equipado com motor 2.0 aspirado de 151 cv de potência e 20 kgfm de torque e câmbio CVT.
O interior ganhou um pouco mais de espaço, principalmente na cabine que agora conta com novo painel de instrumentos. Permanecem os mesmos da versão antiga, o ar condicionado digital e o volante multifuncional são exatamente os mesmos.
A Nissan já divulgou os preços do Novo Sentra , que deve competir com o Toyota Corolla e suprir o espaço deixado pelo Honda Civic. Seu preço inicial será de R$ 143.490.