Inglês diz vender carros para jogadores de futebol pelo WhatsApp; será?
Conheça o método de compra pelo WhatsApp adota por alguns jogadores de futebol da Inglaterra, a modalidade ganha sucesso.
Ser famoso e rico tem lá suas vantagens, uma delas é poder comprar o carro que quiser e da maneira mais simples e prática possível: pelo WhatsApp. É dessa forma que o proprietário de uma loja de carros na Inglaterra vende alguns veículos para os jogadores de futebol, veja.
Venda de carros pelo WhatsApp: método é usado por inglês para jogadores de futebol
Ter dinheiro no banco o suficiente para ver um modelo e comprar deve ser motivo de realização para muitos. Para os jogadores de futebol, milhares de reais, dólares ou euros investidos em um modelo, é apenas mais uma transação feita no dia.
A facilidade de compra é aprimorada quando toda a negociação e venda pode ser feita por um dos aplicativos de mensagens mais usado em todo o mundo, o WhatsApp.
Esse é o método de compra usado por Richark Clark, um inglês, proprietário da loja Premier Sports Solutions. O empresário informou ao jornal The Sun, que faz a venda dos veículos para diversos jogadores de futebol do Campeonato Inglês, a diferença é que o atendimento pode ser feito através do aplicativo de mensagens.
Dessa forma, o jogador só vai até o showroom para retirar o modelo. Na maioria dos casos, ele explica que os próprios jogadores procuram a loja após indicações de colegas e amigos.
“É muito simples. Os jogadores de futebol vêm até nós, muitas vezes depois que um companheiro de equipe nos recomenda, nos dizem o que eles querem no WhatsApp e nós vendemos o carro.
A maioria não quer entrar no showroom, eles realmente não estão interessados nisso, eles só olham o carro e já querem comprar” informou Clark ao The Sun.
Lambhorghini Urus e Porsche Taycan estão entre os carros mais procurados pelos jogadores
Ainda de acordo com o empresário dono da Premier Sports Solutions, um dos carros mais desejados e adquiridos pelos jogadores de futebol da região é o Lamborghini Urus. Segundo ele, durante o ano passado foram comercializados 25 modelos da maca.
Além da Lamborghini, outra marca que também que é bastante procurada é a Porsche através do Taycan, bem como a Mercedes com o AMG G63.
Outra curiosidade revelada por Richard é o maior interesse dos jogadores por modelos elétricos, tendo em vista as isenções dadas ao Governo local e o alto preço da gasolina, que também é um problema no velho continente.
“Vendemos muitos Porsche Taycan ultimamente e vimos uma grande procura por carros elétricos entre os jogadores de futebol. Muitos deles possivelmente, estão considerando o alto preço da gasolina e a isenção de alguns impostos.”
Com informações: The Sun e Uol Esporte
Jornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.