Conheça o Caoa Chery Exeed 2021, SUV de luxo que poderá ser fabricado no Brasil

Conheça o Caoa Chery Exeed 2021, SUV de luxo que poderá ser fabricado no Brasil
Conheça o Caoa Chery Exeed 2021, SUV de luxo que poderá ser fabricado no Brasil (Imagem: Caoa Cherry / Divulgação)
publicidade

Quem gosta de carros de luxo pode se preparar para a chegada do Caoa Chery Exeed 2021, o SUV que poderá ter fabricação no Brasil, segundo o próprio CEO da fabricante no Brasil, Marcio Alfonso. A expectativa é que o Exeed LX chegue no país para brigar com outros grandes carros 2021.

Conheça o Caoa Chery Exeed 2021, SUV de luxo que poderá ser fabricado no Brasil
Conheça o Caoa Chery Exeed 2021, SUV de luxo que poderá ser fabricado no Brasil (Imagem: Caoa Chery / Divulgação)
publicidade

“Em julho, vamos lançar o sedã médio Arrizo 6, que chegará para competir com Toyota Corolla, Honda Civic e outros. O modelo já está sendo montado na fábrica de Jacareí e terá preço competitivo e muito conteúdo. Depois, em agosto, vamos lançar o Tiggo 8, SUV de sete lugares, que será produzido em Anápolis”, adiantou Alonso.

Pela fala do profissional, já é possível identificar que a marca promete não apenas um, mais dois lançamentos para o mercado brasileiro. E tem mais.

VEJA TAMBÉM

caoa cherry
SUV da Caoa Chery terá fabricação no Brasil (Imagem: Caoa Chery / Divulgação)
publicidade

“Mas a grande novidade é que tivemos a aprovação da China para produzir no Brasil um SUV premium da Exeed, com alto padrão de acabamento e tecnologia, que concorrerá com modelos de marcas como BMW e Mercedes-Benz. Ainda não definimos qual será o modelo e as versões, mas a novidade deve chegar ao mercado brasileiro em janeiro de 2021. No mesmo ano, teremos outro novo modelo para o Brasil, mas desse ainda não posso dar informações”, disse Alonso.

Ainda de acordo com o CEO, a fabricante também foi diretamente afetada pela crise provocada pela pandemia do novo coronavírus no mundo.

publicidade

Ele revelou que a Caoa Chery está vendendo apenas 26% de sua capacidade por causa da desaceleração mercadológica que acontece desde março deste ano.

caoa cherry suv
Caoa Chery trabalha com possibilidade de lançar dois veículos em 2021 no Brasil (Imagem: Caoa Chery / Divulgação)

“Nossa meta estimada para 2020 era de 40 mil unidades vendidas. Mas, com a crise do novo coronavírus, sofremos uma redução muito forte, e se conseguirmos vender 20 mil unidades no ano será considerado um número expressivo. Até as projeções de vendas para o mercado de veículos no Brasil estão sendo revistas, e devem ficar em torno de 1,8 milhão”, revelou.

publicidade
caoa
Venda de veículos da Caoa Chery foi afetada pela crise da Covid-19 (Imagem: Caoa Chery / Divulgação)
Caoa Cherry
Versão Exeed LX da Caoa Chery deve ser primeiro veículo apresentado no próximo ano, aqui no Brasil, pela fabricante (Imagem: Caoa Chery / Divulgação)

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar