Conheça a Yamaha NMAX Homem-Aranha, que parte de R$16.490,00!

Como forma de dar continuidade às novidades da inédita Collab Yamaha – Marvel, que já apresentou a MT-03 Homem de Ferro mostrada aqui no Garagem360, agora o grupo apresenta montadora a moto Yamaha NMAX Homem-Aranha. Uma scooter que vem tornar a mobilidade cada vez mais prazerosa e divertida! Saiba mais sobre o modelo e veja fotos incríveis e o vídeo oficial (ao final)!

scooter que vem tornar a mobilidade cada vez mais prazerosa e divertida
NMAX Homem-Aranha. (Foto: Yamaha)

Yamaha NMAX Homem-Aranha!

O modelo limitado apresenta cores e grafismos inspirados no traje do herói da Marvel. O vermelho, por exemplo, é predominante e os detalhes remetem ao símbolo da aranha e às teias que dão agilidade ao Homem-Aranha.

Desempenho

No quesito desempenho, além de força e agilidade, a NMAX Homem-Aranha é a mais  potente da categoria! A moto Yamaha especial entrega 15,4 cv e tem 160 cc. Além disso, o modelo vem com muita tecnologia e facilidades para acompanhar o ritmo de quem pilota!

Aproveite e Veja: Tudo sobre a Nova Honda Pop 110i 2022!

Equipamentos e Tecnologia

É equipada também com freios ABS nas duas rodas, painel 100% digital, farol e lanterna em LED. Além disso, conta com sistema Stop & Start – que  desliga o motor e religa-o automaticamente ao acelerar. Tem ainda comando de válvulas variável (VVA), que garantem maior economia de combustível.

A Moto Yamaha NMAX Homem-Aranha também é equipada com câmbio automático, sistema Smart Key – que por aproximação permite ligar a moto, e tomada 12v.

Enquanto isso, o assento é confortável para quem pilota e para o garupa, além de contar com grande espaço de armazenagem sob o assento e porta objetos com tampa. O apoio dos pés é amplo e permite escolher a posição de pilotagem que mais agrada.

Vale ressaltar que a moto Yamaha Homem-Aranha chega à rede de concessionárias autorizadas Yamaha na primeira quinzena de dezembro de 2021. No caso o preço é de R$16.490,00 + frete.

Vídeo NMAX 160 Homem-Aranha – Seja quem você sempre quis

Fotos

Erica Franco
Erica FrancoJornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar