Confirmado: novo Nissan Versa chega ao Brasil no segundo trimestre de 2020

Notícias 25 de outubro de 2019 Da Redação 0

A Nissan confirmou no Salão de Tóquio, que começa esta semana no Japão, que a nova geração do sedã Nissan Versa será lançada no mercado brasileiro. A ideia é que o País receba o modelo no segundo trimestre de 2020.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link

O carro será importado do México e vai conviver com a atual geração produzida no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no estado do Rio de Janeiro. A versão atual do Versa será chamada de V-Drive e o nome “Versa” será reservado à nova geração.

O novo Nissan Versa foi revelado mundialmente em abril deste ano no Festival de Música de Tortuga, nos Estados Unidos. Ele começa agora a ser vendido em seus primeiros mercados, como México e Estados Unidos.

LEIA MAIS: W Series vai ter estreia de brasileira e retorno da campeã no grid de 2020
20 carros para família mais baratos que o Hyundai Santa Fe

Produzido na fábrica de Aguascalientes, no México, a nova geração do sedã compacto da Nissan tem design totalmente novo seguindo o conceito batizado de “Geometria Emocional”. O modelo é repleto de novos equipamentos de conforto e segurança.

O novo carro vai se posicionar em uma faixa superior do segmento, ampliando a presença da marca. Informações sobre versões e lista de equipamentos, além da estratégia de lançamento e data da chegada do carro às concessionárias, ainda não foram reveladas.

No álbum, você confere os melhores carros avaliados pelo Garagem360.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *