Confira o resultado das etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja

DestaquesNotícias 13 de novembro de 2017 Da Redação, com assessoria 0

Neste final de semana (11 e 12), a família Varela subiu ao pódio na competição de Rally Rota Sudeste. Bruno Varela conquistou o título de campeão de UTV por antecipação, tanto na classificação Geral, quanto na categoria Pro. O irmão Rodrigo Varela terminou uma etapa em segundo e outra em terceiro, e também já garantiu o vice-campeonato.

LEIA MAIS: Conheça os vencedores do Rally dos Sertões 2015
Amarok será o veículo oficial da 3ª edição do Rally Mercosul

As corridas fizeram parte da 11ª e 12ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. A “Família Poeira” comemorou as vitórias alcançadas no final de semana. “Foi um ano perfeito, já que eu também venci o Rally dos Sertões. Só tenho que agradecer à Can-Am, à equipe Divino Fogão Rally Team e aos nossos patrocinadores e apoiadores”, comemorou o piloto de 21 anos Bruno Varela.

Rodrigo Varela este perto de vencer o Rally Rota Sudeste, mas um problema no final da prova deixou-o na segunda colocação e tirou a sua chance de prorrogar a briga pelo título na rodada final, no Rally dos Amigos, nos dias 2 e 3 de dezembro.

“Foi uma prova muito boa e o meu Maverick X3 foi perfeito. Não tenho o que reclamar, apenas comemorar que o campeão e o vice são da família Varela, ficou tudo em casa”, reforçou o vice-campeão.