Tags

Notícias

Plataforma permite compra de automóveis novos e seminovos por meio de negociação online

Créditos: Pixabay

O site CARVEM é uma nova plataforma de compra de automóveis novos e seminovos. Por meio dela, o cliente decide quanto quer pagar a partir de lances, que podem ser aceitos ou não por grandes concessionárias credenciadas. Todo o processo de negociação e venda acontece online, com a entrega do carro na casa do consumidor.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Compra de automóveis online 

“Neste momento inicial, fechamos com redes de concessionárias, mas, no futuro, temos planos de que qualquer pessoa possa colocar um carro à venda no site, para negociação”, explica Bruno Degasperi, empresário da plataforma.

Segundo Bruno, no lançamento, quando o público se familiarizará com a proposta de negócio, é importante a atuação em conjunto com as concessionárias, que dão garantias e direito às revisões, oferecendo também mais segurança para o cliente final.

LEIA MAIS: Chevrolet lança test-drive delivery e compra de carros online
Calculadora online simula como compartilhamento de carros pode gerar renda extra

“Basta fazer o lance no carro desejado. Com essas informações, a gente negocia direto com o fornecedor, permitindo que o cliente economize e, em meio à crise, que a empresa tenha espaço para negociação com o cliente”, explica Bruno.

Vale ressaltar, principalmente neste momento em que ainda se faz necessário o distanciamento social, que toda documentação é enviada por meio eletrônico e a entrega do carro é feita na porta da casa do cliente.

Carros mais vendidos em 2019

Na galeria, confira quais foram os 30 carros mais emplacados no último ano. As picapes também foram incluídas no álbum de fotos, já que a Fenabrave classifica esses utilitários como comerciais leves.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.