Comercial de montadora tcheca muda sem o telespectador perceber

Filme publicitário foi criado para promover o Fabia, novo carro da Škoda

Você se considera bom naqueles famosos “jogo dos sete erros”? Acha que é detalhista e nada escapa aos seus olhos? A Škoda, marca de veículos tcheca, desafia a atenção de quem assiste a propaganda para promover seu novo veículo, o Fabia.

Criada pela agência inglesa AIS London, a peça publicitária brinca com a percepção dos telespectadores mudando o cenário ao redor do veículo. O anúncio insiste que o carro é tão chamativo que o telespectador dificilmente vai perceber alterações no ambiente em que está estacionado. Ao final, o narrador do comercial ‘conclui’ que o novo Fabia é realmente “um ladrão de atenções”.

https://www.youtube.com/watch?v=qpPYdMs97eE

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Rodrigo Loureiro
Escrito por

Rodrigo Loureiro

Rodrigo Loureiro é repórter do site Garagem 360 e da Agência Entre Aspas. Em 2014 atuou na redação do portal UOL Esporte e também já escreveu para as editorias de tecnologia e turismo de outros portais e publicações.

ASSISTA AGORA