Comercial de montadora tcheca muda sem o telespectador perceber
Filme publicitário foi criado para promover o Fabia, novo carro da Škoda
Você se considera bom naqueles famosos “jogo dos sete erros”? Acha que é detalhista e nada escapa aos seus olhos? A Škoda, marca de veículos tcheca, desafia a atenção de quem assiste a propaganda para promover seu novo veículo, o Fabia.
Criada pela agência inglesa AIS London, a peça publicitária brinca com a percepção dos telespectadores mudando o cenário ao redor do veículo. O anúncio insiste que o carro é tão chamativo que o telespectador dificilmente vai perceber alterações no ambiente em que está estacionado. Ao final, o narrador do comercial ‘conclui’ que o novo Fabia é realmente “um ladrão de atenções”.
https://www.youtube.com/watch?v=qpPYdMs97eE
Rodrigo Loureiro é repórter do site Garagem 360 e da Agência Entre Aspas. Em 2014 atuou na redação do portal UOL Esporte e também já escreveu para as editorias de tecnologia e turismo de outros portais e publicações.