Comercial da nova L200 Triton faz alusão a batalhas históricas
Para marcar o lançamento da quinta geração da Mitsubishi L200 Triton Sport no mercado brasileiro, a agência Africa criou um comercial que faz alusão a grandes batalhas históricas, como Waterloo, Termópilas e Stalingrado. Assista à superprodução épica abaixo:
Nova picape
A All New L200 Triton Sport começa a ser vendida no País este mês. São três as versões disponíveis: HPE Top (R$ 174.990), HPE ( R$ 164.990) e Sport GLS (R$ 131.990). Além do visual remodelado, a picape chega com novo motor 2.4 diesel de 190 cv de potência e 43,8 kgfm de torque. Feito de alumínio, ele permitiu a redução de peso desse componente em 30 quilos.
Outras atrações do modelo da Mitsubishi são o sistema de Tração Super Select II, com 4×2, 4×4 (que pode rodar no asfalto), 4×4 com bloqueio do diferencial central e 4×4 reduzida; o dissipador de água para trechos alagados; a suspensão SDS II com barra estabilizadora expandida e molas helicoidais mais rígidas, e o exclusivo TSA (Trailer Stability Assist), dispositivo que estabiliza o conjunto trailer/veículo quando o fenômeno de serpenteamento for detectado, garantindo mais segurança.
À venda nas cores Branco Fuji, Prata Rodhium, Prata Cool, Cinza Londrino, Preto Ônix, Vermelho Rubi, Marrom Cacau e Azul Petróleo, a L200 Triton Sport traz ainda freios ABS com EBD e BAS, controle de tração e estabilidade e auxiliar de saída em rampas (HSA).
Na lista de equipamentos de série estão ar-condicionado Dual Zone com oito saídas de ar; multimídia Power Touch com tela de 7″; botão Start/Stop para partida sem chave; câmera de ré; sensores de chuva, luminosidade e estacionamento; bancos em couro – o do motorista tem regulagem elétrica -; volante com ajustes de profundidade e altura, além dos comandos de áudio, cruise control e acesso ao telefone por bluetooth; e Keyless Operation System, para travar e destravar as portas sem o uso da chave.