Com sete lugares e novos motores, novo Mercedes-Benz GLE é lançado no Brasil

O Mercedes-Benz GLE foi atualizado no Brasil. Agora com sete lugares, o SUV ganhou novos motores junto com o novo design.

O Mercedes-Benz GLE foi atualizado no Brasil. Agora com sete lugares, o SUV ganhou novos motores junto com o novo design. Ele pode ser comprado em duas versões. A 400 d tem preço sugerido de R$ 465.900, enquanto que a AMG 53 4Matic+ sai por R$ 544.900.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Novo Mercedes-Benz GLE

Por todo esse valor, o GLE de nova geração entrega ajustes elétricos para os bancos dianteiros e para a segunda fileira de assentos, teto solar panorâmico, sistema de som surrond Burmester com 13 alto-falantes e 590 watts de potência, painel de instrumentos e central multimídia com telas de 12,3 polegadas, acendimento das luzes internas do veículo a partir do reconhecimento de gestos, head-up display, câmera 360º, partida por botão, e sistema MBUX como principais itens de série.

LEIA MAIS: Início do automóvel: veja fotos dos primeiros carros da história

Testamos: Chevrolet Equinox Premier anda bem com motor 1.5 turbo e oferece conforto de sobra

Sob o capô, o modelo 400 d conta com o motor diesel de seis cilindros de 330 cv. Já a versão AMG GLE 53 4Matic+ vem equipada com o motor turbo de seis cilindros a gasolina de 435 cv.

A configuração mais potente tem também diferentes modos de condução e que alteração a dinâmica do carro, sendo possível escolher as opções Comfort, Sport, Sport+ e Individual.

 

Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

wpDiscuz
Sair da versão mobile