Com pintura preta e dourada, Haas apresenta seu carro para a temporada 2019 da F1

Notícias 7 de fevereiro de 2019 Leo Alves 0

Equipe que conta com Pietro Fittipaldi como piloto de testes, a Haas revelou sua nova pintura e seu carro para a temporada 2019 da F1. Depois de usar cinza durante suas três primeiras temporadas, o time agora aposta nas cores preto e dourado – que remete diretamente aos carros da Lotus. A mudança foi causada por conta do novo patrocinador principal, a companhia de energéticos Rich Energy.

Carro Haas temporada 2019 da F1

Mesmo com as mudanças no regulamento, que exigem asas dianteiras maiores e com menos apêndices aerodinâmicos, o VF-19 lembra o modelo de 2018. O bólido vai continuar sendo guiado pelo francês Romain Grosjean e pelo dinamarquês Kevin Magnussen.

A dupla terá como missão levar a equipe ao quatro lugar entre os construtores, meta estabelecida pelo time para este ano. Em 2018, a Haas ficou em quinto, atrás de Renault, Red Bull, Ferrari e Mercedes, sendo a melhor colocação desde sua estreia na categoria.

LEIA MAIS: ABBA, funerária e chinelo: relembre patrocínios bizarros da Fórmula 1

Memória: há 10 anos, Brawn GP surgia das cinzas para dominar a F1

Próxima da Ferrari, o time americano segue empurrados pelos motores da marca italiana. A primeira aparição nas pistas do novo carro será durante os testes de pré-temporada, que serão realizados no autódromo da Catalunha, na Espanha. Serão duas sessões de quatro dias: a primeira acontece entre os dias 18 de 21 deste mês, enquanto a segunda vai de 26 de fevereiro a 1 de março.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *